João Vitor Bueno Da Silva Postado Domingo às 14:21 Postado Domingo às 14:21 Que conselho você daria pro "você" de 5 anos atrás sobre dinheiro e investimentos? 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Domingo às 14:38 Postado Domingo às 14:38 Invista bem em renda variável. Quanto antes melhor, desde que saiba o que está fazendo. 2
Post popular Leonardo Martins Barcelos Postado Domingo às 14:54 Post popular Postado Domingo às 14:54 Nada, não tinha nem como eu investir naquela época. Já é burocrático abrir conta em corretora com 16, imagina com 11 🤣 Eu era apenas uma criança que gastava dinheiro em jogo, queria só não ter feito isso. 1 5
Flavio Pimentel Postado Domingo às 15:01 Postado Domingo às 15:01 4 minutes ago, Leonardo Martins Barcelos disse: Nada, não tinha nem como eu investir naquela época. Já é burocrático abrir conta em corretora com 16, imagina com 11 🤣 Eu era apenas uma criança que gastava dinheiro em jogo, queria só não ter feito isso. O que eu faria era ter começado a aprender a investir com sua idade. Sucesso garoto!!! 2
Leonardo Martins Barcelos Postado Domingo às 15:02 Postado Domingo às 15:02 Just now, Flavio Pimentel disse: O que eu faria era ter começado a aprender a investir com sua idade. Sucesso garoto!!! Comecei no final dos meus 14 anos de idade hauhauhauah, valeu! 2
Post popular Gustavo Gregorin Coelho Postado Domingo às 15:04 Post popular Postado Domingo às 15:04 42 minutes ago, João Vitor Bueno Da Silva disse: Que conselho você daria pro "você" de 5 anos atrás sobre dinheiro e investimentos? NÃO compre esse COE… 1 4
André Machado Postado Domingo às 15:06 Postado Domingo às 15:06 "André: Aprenda a ver as coisas a longo prazo, não pense em viver apenas o dia que tem, apenas! Aprenda a investir uma parte do capital e faça fluir, você ganhou bastante dinheiro até o momento, mas tem gastado demais, aprenda a moderar a brevidade da vida com a existência de um futuro, aposentado!" 2
Gustavo Gregorin Coelho Postado Domingo às 15:07 Postado Domingo às 15:07 Mas também daria outro conselho: use toda sua reserva e compre mais ações e fiis nos circuit breakers do covid!!!
João Vitor Bueno Da Silva Postado Domingo às 15:16 Author Postado Domingo às 15:16 13 minutes ago, Leonardo Martins Barcelos disse: Comecei no final dos meus 14 anos de idade hauhauhauah, valeu! Boaa. Só sucesso pra ti. Já tá a frente de no mínimo uns 95% da população. 1
João Vitor Bueno Da Silva Postado Domingo às 15:16 Author Postado Domingo às 15:16 11 minutes ago, Gustavo Gregorin Coelho disse: NÃO compre esse COE… Verdade kk
João Vitor Bueno Da Silva Postado Domingo às 15:16 Author Postado Domingo às 15:16 9 minutes ago, André Machado disse: "André: Aprenda a ver as coisas a longo prazo, não pense em viver apenas o dia que tem, apenas! Aprenda a investir uma parte do capital e faça fluir, você ganhou bastante dinheiro até o momento, mas tem gastado demais, aprenda a moderar a brevidade da vida com a existência de um futuro, aposentado!" Conselho muito bom 👏
Francisco Vianna Postado Domingo às 15:23 Postado Domingo às 15:23 Realiza o lucro em Oi e Magalu, pega o dinheiro e aprende a investir antes de continuar a jornada 2 2
Marcelo R Postado Domingo às 15:24 Postado Domingo às 15:24 1 hour ago, João Vitor Bueno Da Silva disse: Que conselho você daria pro "você" de 5 anos atrás sobre dinheiro e investimentos? Assim fica fácil... Eu falaria para "eu mesmo" venda o carro e compre tudo em BTC... ( 01/06/2020, BTC fechamento U$ 10.167,27 ) Ou sua pergunta é mais no sentido de não sabermos o que aconteceu nos 5 anos seguintes ? rsrs 2
Marcelo R Postado Domingo às 15:27 Postado Domingo às 15:27 1 hour ago, João Vitor Bueno Da Silva disse: Que conselho você daria pro "você" de 5 anos atrás sobre dinheiro e investimentos? Se for no sentido de não saber o que aconteceu nos 5 anos seguintes, o conselho seria... Estudo sobre investimentos para você mesmo poder cuidar de sua grana, não é complicado e é muito melhor que terceirizar para outras pessoas cuidarem, pois eles vão te f**er legal. 2
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 15:29 Postado Domingo às 15:29 31 minutes ago, Leonardo Martins Barcelos disse: Nada, não tinha nem como eu investir naquela época. Já é burocrático abrir conta em corretora com 16, imagina com 11 🤣 Eu era apenas uma criança que gastava dinheiro em jogo, queria só não ter feito isso. Kkkkkkk Muito boa essa @Leonardo Martins Barcelos Você tem muito futuro. Pode até chegar a ser o novo @Henrique Magalhães 😁 1
João Vitor Bueno Da Silva Postado Domingo às 15:29 Author Postado Domingo às 15:29 2 minutes ago, Marcelo R disse: Se for no sentido de não saber o que aconteceu nos 5 anos seguintes, o conselho seria... Estudo sobre investimentos para você mesmo poder cuidar de sua grana, não é complicado e é muito melhor que terceirizar para outras pessoas cuidarem, pois eles vão te f**er legal. É no sentido de não saber o que acontece. Se não ficaria muito fácil kkk 1
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 15:45 Postado Domingo às 15:45 (edited) Não tem mais Delorean por ai, para fazer uma máquina do tempo. Se não, eu faria o que todos estão imaginando. Compraria apenas um monte de Bitcoins, para não distorcer a linha do tempo, e voltaria feliz da vida. Acho, que é possível fazer uma máquina do tempo com um Tesla Cybertruck do Elon musk. Ai eu pediria para a @Elisangela Xavier Almeida construir pra mim, e o @Francisco Vianna poderia pagar ela com as ações da Oi. Mas é muito caro e burocrático comprar um. Então vou ter que ficar, por aqui no presente mesmo. 😁 Editado Domingo às 16:24 por Elcimar Guimarães 2 1
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 15:47 Postado Domingo às 15:47 (edited) 24 minutes ago, Francisco Vianna disse: Realiza o lucro em Oi Kkkkkkk Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Acho que seria a segunda opção de muita gente depois de comprar Bitcoins. 😁 Editado Domingo às 15:47 por Elcimar Guimarães 1
Gustavo Gomes Balbino Postado Domingo às 15:49 Postado Domingo às 15:49 Eu teria 18 anos, então não importa o que eu falasse, eu não ia ouvir kkkk (Mas comprar btc seria uma boa....) 2
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 15:51 Postado Domingo às 15:51 Just now, Gustavo Gomes Balbino disse: Eu teria 18 anos, então não importa o que eu falasse, eu não ia ouvir kkkk (Mas comprar btc seria uma boa....) Kkkkk Imagina @Gustavo Gomes Balbino Você querendo colocar juízo no seu eu adolescente! Kkkkkkk
Recommended Posts