Leandro Da Silva Lopes Postado Domingo às 19:04 Postado Domingo às 19:04 Sou empregado público e contribuo com 5% do meu salário (Mínimo permitido) para o nosso fundo de pensão. Até 12%a empresa coloca o mesmo valor em cima. Oq pensa a respeito desses fundos de pensão ?
Marcelo R Postado Domingo às 19:22 Postado Domingo às 19:22 16 minutes ago, Leandro Da Silva Lopes disse: Sou empregado público e contribuo com 5% do meu salário (Mínimo permitido) para o nosso fundo de pensão. Até 12%a empresa coloca o mesmo valor em cima. Oq pensa a respeito desses fundos de pensão ? Se você conseguir mais informações do fundo, e for um fundo legal, pode ser muito bom... Tem que ver as condições de saque etc Mas não tem nada que pague de cara 100% de rendimento, pensa se você aporta 12% a empresa dobra o aporte, não tem nada com esse poder de alavancagem. Repito, tem que ver as condições de saída e permanência etc, e tem que ver se o fundo é minimamente legal. 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Domingo às 21:58 Postado Domingo às 21:58 2 horas atrás, Leandro Da Silva Lopes disse: Sou empregado público e contribuo com 5% do meu salário (Mínimo permitido) para o nosso fundo de pensão. Até 12%a empresa coloca o mesmo valor em cima. Oq pensa a respeito desses fundos de pensão ? Não acho interessante. Esses fundos tendem a serem ruins, prendem seu dinheiro, muitos chegam a falir. Contribua o mínimo possível e o restante invista por conta própria. 1
Recommended Posts