Post popular Pedro Eustáquio Martins Paixão Postado Domingo às 23:21 Post popular Postado Domingo às 23:21 Olá, pessoal! Me chamo Pedro, tenho 24 anos e estou no penúltimo ano de Medicina, me formando no final de 2026. Nascido e criado em Brasília, onde moro até hoje. Comecei a investir em 2023 (hoje tenho 25k entre renda fixa e variável) inicialmente seguindo aquelas "vozes da cabeça" e os conselhos de youtuber (risos). Depois de acompanhar o Raul por bastante tempo, decidi me aprofundar (e consegui convencer minha mãe sobre o curso) e entrei para a Turma 45. Meus objetivos são: 1️⃣ Desmistificar investimentos para minha mãe – quero ajudá-la a superar os medos e expandir nosso patrimônio para que ela realize seus sonhos. 2️⃣ Alcançar liberdade financeira – para conquistar minha independência e começar a vida com segurança, propósito e me permitir em aventuras nesse mundão. Estou animado com as aulas e pela oportunidade de aprender (e compartilhar) com a comunidade. Vamos juntos nessa jornada! Enfim investidor sardinha 🐟 5
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 12:39 Postado Segunda-feira às 12:39 13 horas atrás, Pedro Eustáquio Martins Paixão disse: Olá, pessoal! Me chamo Pedro, tenho 24 anos e estou no penúltimo ano de Medicina, me formando no final de 2026. Nascido e criado em Brasília, onde moro até hoje. Comecei a investir em 2023 (hoje tenho 25k entre renda fixa e variável) inicialmente seguindo aquelas "vozes da cabeça" e os conselhos de youtuber (risos). Depois de acompanhar o Raul por bastante tempo, decidi me aprofundar (e consegui convencer minha mãe sobre o curso) e entrei para a Turma 45. Meus objetivos são: 1️⃣ Desmistificar investimentos para minha mãe – quero ajudá-la a superar os medos e expandir nosso patrimônio para que ela realize seus sonhos. 2️⃣ Alcançar liberdade financeira – para conquistar minha independência e começar a vida com segurança, propósito e me permitir em aventuras nesse mundão. Estou animado com as aulas e pela oportunidade de aprender (e compartilhar) com a comunidade. Vamos juntos nessa jornada! Enfim investidor sardinha 🐟 @Pedro Eustáquio Martins Paixão seja muito bem vindo ao nosso cardume 🐟 Bons objetivos em vista e acredito que seu principal foco em desmistificar os investimentos para sua mãe é ajudar ela a ter uma renda a mais, uma velhice digna. Objetivo nobre! O módulo 3 poderá ser um belo pontapé inicial e quiçá resolver essa demanda por completo! Mas se for mesmo essa linha do que você objetiva para sua mãe, fica a dica para sempre termos tato com este assunto. Como o nosso amigo aqui da comunidade @Rafael Antunes Teixeira Silva, a porta só abre do lado de dentro. É respeitar o tempo e fazer o que estiver ao nosso alcance! Use e abuse da comunidade que gostamos de gente ativa por aqui Hhahaha Bem vindo novamente e bora pra cima! 1
Elcimar Guimarães Postado Segunda-feira às 12:52 Postado Segunda-feira às 12:52 Bom dia e bem-vindo na comunidade @Pedro Eustáquio Martins Paixão Conforme você for assistindo as aulas e avançado nos módulos, poderá tirar suas dúvidas aqui com o pessoal. Que você consiga aprender o necessário para atingir seus objetivos, ajudar sua mãe e realizar os seus sonhos. Sinta-se em casa. Agora você é um 🐟 Sardinha Oficial. 👍🏼 1
Recommended Posts