Bom dia, galera! Estava olhando aqui na plataforma de investimentos e vi algumas ofertas de CDB com boa rentabilidade, mas de bancos menos conhecidos. Minha dúvida é o seguinte: existe riscos de perder meu investimento aplicando nestes bancos? Ou se eu estiver abaixo do valor garantido pelo FGC, posso ficar mais tranquilo e escolher qualquer banco que estiver disponível na plataforma, muito obrigado!
Pergunta
Carlos Eduardo Da Silva Oliveira
Bom dia, galera! Estava olhando aqui na plataforma de investimentos e vi algumas ofertas de CDB com boa rentabilidade, mas de bancos menos conhecidos. Minha dúvida é o seguinte: existe riscos de perder meu investimento aplicando nestes bancos? Ou se eu estiver abaixo do valor garantido pelo FGC, posso ficar mais tranquilo e escolher qualquer banco que estiver disponível na plataforma, muito obrigado!
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
2/Jun
3
Top Posters For This Question
Carlos Eduardo Da Silva Oliveira 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
2/Jun 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Carlos Eduardo Da Silva Oliveira se o valor estiver abaixo do limite do FGC, a chance de perder o dinheiro é praticamente zero. No dia que o FGC não cumprir com a garantia, provavelmente o mercado es
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts