Bom dia! Quanto à aplicação no tesouro direto, como no tesouro SELIC por exemplo, é melhor investir pela plataforma aqui ou direto pelo site do governo? Pergunto isso em relação à declaração de IR depois, pois me lembro de ter ouvido o Raul falar algo a respeito, obrigado.
Pergunta
Carlos Eduardo Da Silva Oliveira
Bom dia! Quanto à aplicação no tesouro direto, como no tesouro SELIC por exemplo, é melhor investir pela plataforma aqui ou direto pelo site do governo? Pergunto isso em relação à declaração de IR depois, pois me lembro de ter ouvido o Raul falar algo a respeito, obrigado.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Jun
2
3/Jun
2
Top Posters For This Question
Lavine M. 1 post
Eddy Paulini 1 post
Matheus P S 1 post
Carlos Eduardo Da Silva Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
2/Jun 2025
2 posts
3/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Carlos Eduardo Da Silva Oliveira ! Na verdade ficaria elas por elas. Mesmo que você invista diretamente pelo site do Tesouro, o site em si vai te pedir um vínculo com alguma corretora
Carlos Eduardo Da Silva Oliveira
Bom dia! Quanto à aplicação no tesouro direto, como no tesouro SELIC por exemplo, é melhor investir pela plataforma aqui ou direto pelo site do governo? Pergunto isso em relação à declaração de IR dep
Lavine M.
Acho que é mais questão de comodidade, de hábito. Eu costumo fazer pelo site do Tesouro Direto, utilizando o notebook, desde o início (2023).
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts