Eu sou uma pessoa muito pacífica, que odeia voto de minerva, estar em situações de conflito e, como não poderia deixar de ser, terminar relacionamentos - de todos os tipos, incluindo com o meu com o corretor da :X!P hehe
Como não consigo ser antipática, fui tentando dar um ghosting no corretor, mas o dito cujo é insistente. Consegui diminuir nossas conversas, mas não cortar o relacionamento, até porque, tenho receio disso me trazer mais prejuízos além dos que ele já me causou (sim, tenho 2 COES com vencimento em 2033 --')
Alguma técnica para ele parar de me ligar, mandar email, msg, parar de querer fazer chamada de vídeo e me mostrar gráficos?
Pergunta
Anônimo
Eu sou uma pessoa muito pacífica, que odeia voto de minerva, estar em situações de conflito e, como não poderia deixar de ser, terminar relacionamentos - de todos os tipos, incluindo com o meu com o corretor da :X!P hehe
Como não consigo ser antipática, fui tentando dar um ghosting no corretor, mas o dito cujo é insistente. Consegui diminuir nossas conversas, mas não cortar o relacionamento, até porque, tenho receio disso me trazer mais prejuízos além dos que ele já me causou (sim, tenho 2 COES com vencimento em 2033 --')
Alguma técnica para ele parar de me ligar, mandar email, msg, parar de querer fazer chamada de vídeo e me mostrar gráficos?
Enfim, em meia hora ele vai me ligar kkkring
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Jun
11
3/Jun
4
4/Jun
2
5/Jun
1
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Thiago M Borges 1 post
Elcimar Guimarães 1 post
DIAS POPULARES
2/Jun 2025
11 posts
3/Jun 2025
4 posts
4/Jun 2025
2 posts
5/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Anônimo, que tal simplesmente falar "Agradeço o que você já me ofereceu de serviço, mas acredito que estou em momento de caminhar com minhas próprias pernas e não preciso mais do seu serviço. Obrigado
Gustavo Gregorin Coelho
Pode ser básico: tô mudando de corretora, obrigado por tudo, tchau!
Raul
Fecha a conta e muda para AUVP. E fim. Diz que não quer mais ter vinculo com a XP.
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts