Recentemente descobri que uma pessoa próxima a mim investiu um valor considerável em um COE por indicação de um assessor (infelizmente não me perguntou antes de fazer a aplicação)...
Esta pessoa percebeu o que fez mas está tendo dificuldades para se livrar do COE, como não temos aula no curso sobre este produto nefasto, não consegui auxiliar muito sobre como fazer para vender ou resgatar a aplicação, por isso vim aqui perguntar se alguém já passou por algo parecido e poderia explicar como proceder, ou se só dá pra esperar o vencimento mesmo...
O COE é o Ford Pré II - Cupom Trimestral, vencimento em 2027, emissor BTG, taxa prefixada.
Pergunta
Vittor Zanatta
Pessoal, boa noite,
Recentemente descobri que uma pessoa próxima a mim investiu um valor considerável em um COE por indicação de um assessor (infelizmente não me perguntou antes de fazer a aplicação)...
Esta pessoa percebeu o que fez mas está tendo dificuldades para se livrar do COE, como não temos aula no curso sobre este produto nefasto, não consegui auxiliar muito sobre como fazer para vender ou resgatar a aplicação, por isso vim aqui perguntar se alguém já passou por algo parecido e poderia explicar como proceder, ou se só dá pra esperar o vencimento mesmo...
O COE é o Ford Pré II - Cupom Trimestral, vencimento em 2027, emissor BTG, taxa prefixada.
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Jun
4
2/Jun
4
Top Posters For This Question
Daniel S 2 posts
Gustavo Bervian Brand 1 post
Eddy Paulini 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
3/Jun 2025
4 posts
2/Jun 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Vittor Zanatta ! (Sobrenome de um dos meus melhores amigos, Zanatta Haha) Vamos lá, complementando nossos amigos. O ideal neste caso é verificar as condições de saída do COE. Is
Gustavo Bervian Brand
O melhor é a pessoa buscar os canais de atendimento da corretora para entender quais taxas e valor eles irão oferecer na venda do COE. Tendo essa informação em mãos, faça a conta se vale segurar até 2
Rafael Antunes Teixeira Silva
Geralmente, é difícil sair antes e não vale a pena. E assumir o erro e aprender.
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts