Turma, olhando a analitica e mexendo nos ativos da carteira não tive como não notar que das 15 empresas azulim, se tirar os bancos sobram só 4.
Os bancos são assim tão mais seguros que todo resto?
Como medida de diminuir a concentração coloquei uma pergunta nas minhas questões "essa empresa não é o banco", como forma de diminuir a concentração. O que acham disso?
E por exemplo, como isso vai ser pensado no ETF da AUVP?
Pergunta
Habib Georges Jarrouge Neto
Turma, olhando a analitica e mexendo nos ativos da carteira não tive como não notar que das 15 empresas azulim, se tirar os bancos sobram só 4.
Os bancos são assim tão mais seguros que todo resto?
Como medida de diminuir a concentração coloquei uma pergunta nas minhas questões "essa empresa não é o banco", como forma de diminuir a concentração. O que acham disso?
E por exemplo, como isso vai ser pensado no ETF da AUVP?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Jun
3
2/Jun
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Francisco Vianna 1 post
Habib Georges Jarrouge Neto 1 post
Matheus P S 1 post
DIAS POPULARES
3/Jun 2025
3 posts
2/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Francisco Vianna
Mano, se pra cada real que eu tenho eu pudesse emprestar mais 9 pra outras pessoas a juros abusivos, até eu tava azulim
Habib Georges Jarrouge Neto
Turma, olhando a analitica e mexendo nos ativos da carteira não tive como não notar que das 15 empresas azulim, se tirar os bancos sobram só 4. Os bancos são assim tão mais seguros que todo rest
Eddy Paulini
Boa noite, @Habib Georges Jarrouge Neto ! Bancos existem há séculos. A princípio são datados no ocidente desde o século XII mas já vem de histórias de 200 anos a.C. com praticamente o mesmo funci
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts