Boa Noite, este ano levei um susto com o imposto de renda que paguei como dentista pessoa física. A alíquota do meu IR ficou em torno de 19%... sei que deveria fazer carne leão mensal mas nao faço; costumo fazer sempre no reajuste anual os lançamentos. Estou estudando em me tornar PJ simples nacional, levando em conta fator R para beneficio da alíquota que parte de 6%..... mas estou em duvida porque nessa vou ter custo com contador mensal, custo adicional que nao tinha.... Alguém que com conhecimento na área poderia me dar uma luz para tomar minha decisão ?
Pergunta
Anônimo
Boa Noite, este ano levei um susto com o imposto de renda que paguei como dentista pessoa física. A alíquota do meu IR ficou em torno de 19%... sei que deveria fazer carne leão mensal mas nao faço; costumo fazer sempre no reajuste anual os lançamentos. Estou estudando em me tornar PJ simples nacional, levando em conta fator R para beneficio da alíquota que parte de 6%..... mas estou em duvida porque nessa vou ter custo com contador mensal, custo adicional que nao tinha.... Alguém que com conhecimento na área poderia me dar uma luz para tomar minha decisão ?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Jun
2
4/Jun
1
10/Jun
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Eddy Paulini 1 post
Ana Carolina Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
3/Jun 2025
2 posts
4/Jun 2025
1 post
10/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
@Ana Carolina Da Silva @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Acredito que eles possam ajudar!
Flavio Prado
Anônimo, em teoria fazer o Carnê Leão ou lançar tudo na declaração anual vai dar no mesmo, pois o Carnê Leão nada mais é que calcular o IR mensalmente e pagá-lo mensalmente, e na declaração anual é re
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts