Olá galera tudo bem?
Poderiam me ajudar, onde encontro a informação sobre JCPs creditados e não pagos na B3 ou alguma outra fonte de informação confiável por favor? Pois em meus informes de rendimentos das corretoras não vieram essa informação... eu gerencio meus investimentos através do app MyProfit e o gerador de IR automatico do aplicatico gerou informação sobre os jcps, porém não sei a fonte dessa informação e também cruzei com as informações da B3 e está totalmente diferente então acho que devo estar buscando essa informação no lugar errado, alguém consegue ajudar? Desde ja muito obrigado.
Pergunta
Diego Bandeira De Albuquerque
Olá galera tudo bem?
Poderiam me ajudar, onde encontro a informação sobre JCPs creditados e não pagos na B3 ou alguma outra fonte de informação confiável por favor? Pois em meus informes de rendimentos das corretoras não vieram essa informação... eu gerencio meus investimentos através do app MyProfit e o gerador de IR automatico do aplicatico gerou informação sobre os jcps, porém não sei a fonte dessa informação e também cruzei com as informações da B3 e está totalmente diferente então acho que devo estar buscando essa informação no lugar errado, alguém consegue ajudar? Desde ja muito obrigado.
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Jun
5
Top Posters For This Question
Diego Bandeira De Albuquerque 2 posts
William Redig 1 post
Matheus P S 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
3/Jun 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Diego, Essa informação sempre vem nos informes de rendimentos emitidos pelas próprias empresas. Você precisa ver quem são os custodiantes e pegar diretamente com eles. O @Flavio Prad
William Redig
Oi @Diego Bandeira De Albuquerque, No proprio portal da B3, em proventos a receber, tem essa informação. Tudo que já está provisionado cuja "data com" seja passada e a data de pagamento futura o
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts