Henrique Magalhães Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Pessoal , após finalizar o primeiro módulo (ja fiz prova, planilha com ativos x passivos), queria contribuir para indicação de um Livro que pode de alguma forma ajudar quem tenha dificuldades em inserir hábitos na rotina. o Livro é "Mini Habitos - Stephen Guise", uma leitura fácil e explica de modo simples as questões de esforço, recompensas, enfim assistindo a aula do Raul me recordei deste livro, espero que ajude alguem. Bom estudo a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Fernando Dentello Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Show, o mais difícil sempre é vencermos a procrastinação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Blz, mas comecei ontem com "Ben" Graham, hoje só li 20pág.; ontem tinha sido 21. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogerio Lima De Souza Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Vou começar meu primeiro livro , pai rico ,pai pobre. Valeu pela dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariane Baldrez Bernardo Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 obrigada Henrique! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PEDRO JUNIOR Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Esse livro é legal, eu já li, e realmente funciona, melhor do que colocar uma meta gigante é ir colocando metas pequenas faceis de cumprir e ir aos poucos aumentando, como dizia nossa presidenta, quando alcançar a meta, dobra a meta... Por exemplo, a meta é ter 1 Milhão de reais em 10 anos, se você for colocando metas menores, que consiga cumprir você vai se sentindo mais empogado, coloca a meta, em um ano minha meta é ter 50 mil, depois vai aumentando.... assim é com o hábito, vou ler um livro, pode se começar lendo 5 páginas por dia, mas depois que isso é hábito não vai mais ser 5 páginas, isso se torna 15 20 um livro todo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts