Jump to content

Mini-Hábitos (livro)


Recommended Posts

Pessoal , após finalizar o primeiro módulo (ja fiz prova, planilha com ativos x passivos), queria contribuir para indicação de um Livro que pode de alguma forma ajudar quem tenha dificuldades em inserir hábitos na rotina.
o Livro é "Mini Habitos - Stephen Guise", uma leitura fácil e explica de modo simples as questões de esforço, recompensas, enfim assistindo a aula do Raul me recordei deste livro, espero que ajude alguem.
Bom estudo a todos!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Esse livro é legal, eu já li, e realmente funciona, melhor do que colocar uma meta gigante é ir colocando metas pequenas faceis de cumprir e ir aos poucos aumentando, como dizia nossa presidenta, quando alcançar a meta, dobra a meta... Por exemplo, a meta é ter 1 Milhão de reais em 10 anos, se você for colocando metas menores, que consiga cumprir você vai se sentindo mais empogado, coloca a meta, em um ano minha meta é ter 50 mil, depois vai aumentando.... assim é com o hábito, vou ler um livro, pode se começar lendo 5 páginas por dia, mas depois que isso é hábito não vai mais ser 5 páginas, isso se torna 15 20 um livro todo
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...