Sardinha de curso concluído, montando a primeira carteira. Gostaria muito da voz da experiência opinando sobre...
Meu objetivo é viver de renda daqui 18 anos.
Montei a carteira, porém estou achando que ficou muito defensiva. Como tenho tempo talvez seria bom ter uma opção segura de crescimento nela. Se puderem palpitar oque acham e sugerir algo, agradeço demais.
Pergunta
Giovani Schneider
Fala pessoal!
Sardinha de curso concluído, montando a primeira carteira. Gostaria muito da voz da experiência opinando sobre...
Meu objetivo é viver de renda daqui 18 anos.
Montei a carteira, porém estou achando que ficou muito defensiva. Como tenho tempo talvez seria bom ter uma opção segura de crescimento nela. Se puderem palpitar oque acham e sugerir algo, agradeço demais.
ITSA4
SAPR4
TAEE4
BBSE3
BBAS3
KLBN4
WEGE3
FLRY3
Agradeço desde já.
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Jun
3
6/Jun
2
4/Jun
2
Top Posters For This Question
Giovani Schneider 4 posts
Eddy Paulini 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
5/Jun 2025
3 posts
6/Jun 2025
2 posts
4/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Giovani Schneider
Fala pessoal! Sardinha de curso concluído, montando a primeira carteira. Gostaria muito da voz da experiência opinando sobre... Meu objetivo é viver de renda daqui 18 anos. Montei a car
Jaimson Bispo
Bom dia! Achei todos excelentes ativos! Concordo que é uma carteira bem defensiva, mas acho que para início o melhor é isso mesmo, acho que ao longo do tempo vc pode estudar mais duas ou trê
Giovani Schneider
Obrigado pelo retorno. Faz todo sentido pegar confiança e aos poucos introduzir opções mais apimentadas. Como tenho longo prazo pela frente, acho que vale a pena estudar com calma. Se mais a
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts