Sou funcionário público fazem 13 anos, como professor, trabalho três vezes na semana, e ganho em torno de R$ 5.000,00. Tenho grande ciclo de amizade com os funcionários e alunos, pelo fato de estar na mesma escola pelo período dito e ser professor dos 6º aos 9ºs. Porém recém comecei a despertar mais para o mundo do investimento pensando em retorno financeiro, somado a isso tenho pensando muito em começar a viver para coisas que fazem mais sentido, para âmbitos onde sinto ter mais influência. ( Cuidado de pessoas, cuidado de líderes - sem papo coach, pois estou envolvido com isso desde os 18 anos, hoje tenho 36 anos, aqui refiro a questões religiosas)
Hoje não tenho outra fonte de renda e os meus investimentos não me concedem retorno suficiente para manter o padrão de vida. Algum conselho?
Pergunta
André Machado
Sou funcionário público fazem 13 anos, como professor, trabalho três vezes na semana, e ganho em torno de R$ 5.000,00. Tenho grande ciclo de amizade com os funcionários e alunos, pelo fato de estar na mesma escola pelo período dito e ser professor dos 6º aos 9ºs. Porém recém comecei a despertar mais para o mundo do investimento pensando em retorno financeiro, somado a isso tenho pensando muito em começar a viver para coisas que fazem mais sentido, para âmbitos onde sinto ter mais influência. ( Cuidado de pessoas, cuidado de líderes - sem papo coach, pois estou envolvido com isso desde os 18 anos, hoje tenho 36 anos, aqui refiro a questões religiosas)
Hoje não tenho outra fonte de renda e os meus investimentos não me concedem retorno suficiente para manter o padrão de vida. Algum conselho?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Jun
5
Top Posters For This Question
André Machado 2 posts
Habib Georges Jarrouge Neto 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
4/Jun 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Bom dia! Acredito que seria uma boa você conversar com algum dos conselheiros, quem sabe eles podem te nortear melhor, segue o link do tópico abaixo:
André Machado
Sou funcionário público fazem 13 anos, como professor, trabalho três vezes na semana, e ganho em torno de R$ 5.000,00. Tenho grande ciclo de amizade com os funcionários e alunos, pelo fato de estar na
Bolívar Luiz
@André Machado Como está sua reserva de emergência? Também sempre faça um planejamento antes de largar o serviço, isso é tudo o que posso aconselhar rsrs No mais, indico seguir a recomendação do
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts