Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oi Eddy,

Eu não sou muito fã dessas classificações, até pq tem muita coisa que se encaixa em grupos diferentes e outros nem deveriam estar ali. Por exemplo, Grammarly como "AI Detector"? WTF? kkk

De toda forma, conheço todas da parte de "Ideias" (e que pra mim também servem para "Website", "Escrita", "Chatbot", "Marketing", etc., etc., etc...).

Das outras, gosto da Eleven Labs e do HeyGen em conjunto. A Gamma também é interessante, mas eu usei pouco (e quando usei, não gostei). E faltaram algumas aí, como o Midjourney.

Você precisa é começar a jogar suas receitas em uma delas (de preferência na versão paga, pra não usarem seus dados), de maneira a te dar a possibilidade de criar novos pratos, hehehe.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado

meu amigo com esse post eu só percebi que devo usar 0,00001% do que tem disponível rsrsrsrs

conheço apenas o Gemini, o ChatGPT e o Ziptalk.co que é um dessa categoria voz para texto
aliás esse último eu gosto muito, o robozinho resume o áudio do caboclo e depois transfora o audio num texto completo, ideal para quando não pode escutar o audio

fora isso nem idéia do resto rsrsrs

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Postado
4 horas atrás, Matheus P S disse:

Eu não sou muito fã dessas classificações, até pq tem muita coisa que se encaixa em grupos diferentes e outros nem deveriam estar ali. Por exemplo, Grammarly como "AI Detector"? WTF? kkk

Por isso que é bom ouvir quem entende Huahuhauhha

E valeu pelos feedbacks!

• Brabo 1
  • Criar novo...