Boa tarde gente, estou na dúvida qual a melhor opção para comprar ações no exterior. Estava usando a Wise para converter de real para dólar e mandar para IBKR par fazer os investimentos, porém com o novo valor do IOF tomei um susto e estou pensando duas vezes antes de realizar esse processo.
Meu diagrama do cerrado está indicando quase todo meu aporte desse mês para investimentos internacionais, então de fato é o que pretendo fazer. Alguma alternativa para pagar menos taxas nesse processo?
Pergunta
Danilo Da Rocha Lira Araujo
Boa tarde gente, estou na dúvida qual a melhor opção para comprar ações no exterior. Estava usando a Wise para converter de real para dólar e mandar para IBKR par fazer os investimentos, porém com o novo valor do IOF tomei um susto e estou pensando duas vezes antes de realizar esse processo.
Meu diagrama do cerrado está indicando quase todo meu aporte desse mês para investimentos internacionais, então de fato é o que pretendo fazer. Alguma alternativa para pagar menos taxas nesse processo?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Jun
3
5/Jun
2
Top Posters For This Question
Leonardo Salles Binato 1 post
Danilo Da Rocha Lira Araujo 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Gabriel Ramos#5886 1 post
DIAS POPULARES
4/Jun 2025
3 posts
5/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Da Rocha Lira Araujo
Boa tarde gente, estou na dúvida qual a melhor opção para comprar ações no exterior. Estava usando a Wise para converter de real para dólar e mandar para IBKR par fazer os investimentos, porém com o n
Gabriel Ramos#5886
Cara a conta da AUVP estava segurando o IOF em 0,38% esses dias não sei se ainda está assim. Chama lá o suporte e vê isso com eles. Até mais!
Leonardo Salles Binato
Cara, meu diagrama pediu um pouco de aporte esse mês em internacional também, como estou com os ETFs irlandeses na IBKR e estava usando o Remessa Online pra enviar o dinheiro pra lá, também tomei um "
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts