Rogerio Lima De Souza Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Boa noite ,galera! ao preencher a planilha devemos enviar ,ou so deixar preenchida? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Eu ia falar que acho que não, ate porque não tem em lugar nenhum. Provavelmente ela será usada novamente lá na frente. Mas fiquei na duvida aqui agora kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Só preencher pessoal, a planilha é um diagnóstico do seu patrimônio e finanças, depois de um tempo façam uma comparação pra ver a evolução que tiveram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adir Dos Santos Paiva Cubas Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Boa noite! A planilha serve para você ver sua evolução, ir preenchendo ao longo tempo, pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Bom foi o que entendi, espero estar certa rsrsr, e te ajudado de alguma forma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Rogerio Lima De Souza, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, Matheus Malheiros Pinto e Adir Dos Santos Paiva Cubas exatamente, a planilha não precisa ser enviada, ela é uma fotografia do dia em que foi feita, e pode ser refeita de tempos em tempos. Eu refaço a minha a cada ano ou ano e pouco, para ver como estão as coisas, e onde posso melhorar e/ou corrigir o rumo. O importante no preenchimento é sermos realistas com os valores, por exemplo, o valor de um carro ou de um imóvel, colocar o valor real dele. Houveram turmas que o pessoal postou o print da planilha para compartilhar com os demais, mas vai de cada um. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Rodrigues De Souza Macedo Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Acho que a importância da planilha é mais pessoal mesmo. Para você enxergar de forma clara como está sua situação kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts