PEDRO JUNIOR Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Estou com uma duvida referente ao preenchimento da Planilha.No caso eu tenho uma empresa familiar, onde eu e meus irmãos somos sócios, como e onde coloco isso na planilha? Sei que tenho que fazer um levantamento da empresa, tenho o valor aproximado, neste caso devo dividir esse valor por 3 (somos 3 sócios)... mas como coloco isso na planilha?... Agradeço quem conseguir me ajudar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Eu entendo que sim, pegue o valor da sua empresa e multiplique sua participação. Eu colocaria na parte de investimentos da planilha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 PEDRO JUNIOR a sua participação na empresa é um Ativo e você pode colocar em Ativo Investimentos o valor atual da sua participação. Por exemplo, sua empresa vale R$300.000,00 e você tem 1/3 dela, então você colocará R$100.000,00. Com relação as suas retiradas (dividendos) e pró-labore, você colocará cada valor em Ativo Contas a Receber. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts