Time, estou tentando realizar a compra de uma LCA no aplicativo da AUVP.
estou com o dinheiro disponível na conta, mas ao confirmar o investimento aparece a mensagem "OPS! Valor restante de lastro após a aplicação atual será menor que o valor mínimo de aplicação para o produto".
A Aplicação é 1706,73 e eu tenho disponível segundo o próprio aplicativo mais de 3 mil reais para investir. :)
Pergunta
Heylon Sales
Time, estou tentando realizar a compra de uma LCA no aplicativo da AUVP.
estou com o dinheiro disponível na conta, mas ao confirmar o investimento aparece a mensagem "OPS! Valor restante de lastro após a aplicação atual será menor que o valor mínimo de aplicação para o produto".
A Aplicação é 1706,73 e eu tenho disponível segundo o próprio aplicativo mais de 3 mil reais para investir. :)
O que estou fazendo de errado ?
Top Posters For This Question
5
3
1
1
DIAS POPULARES
5/Jun
11
Top Posters For This Question
Heylon Sales 5 posts
Elcimar Guimarães 3 posts
Henrique Magalhães 1 post
Eduardo Orige 1 post
DIAS POPULARES
5/Jun 2025
11 posts
Os mais famosos desse tópico
Heylon Sales
Consegui realizar a compra de outro, mas não do que eu estava de olho, Pode ser que a oferta já havia acabado, porém ele ainda estava aparecendo! era o LCA - Banco inter 99% do CDI Abri
Elcimar Guimarães
Kkk @Heylon Sales Como você conseguiu fazer essa façanha? Qual façanha você deve estar se perguntando. Você fez uma pergunta e você mesmo se deu a solução. Kkkkk Acabou d
Heylon Sales
Time, estou tentando realizar a compra de uma LCA no aplicativo da AUVP. estou com o dinheiro disponível na conta, mas ao confirmar o investimento aparece a mensagem "OPS! Valor restante de lastr
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts