Jump to content

Pergunta

Postado

Time, estou tentando realizar a compra de uma LCA no aplicativo da AUVP.

estou com o dinheiro disponível na conta, mas ao confirmar o investimento aparece a mensagem "OPS! Valor restante de lastro após a aplicação atual será menor que o valor mínimo de aplicação para o produto".

A Aplicação é 1706,73 e eu tenho disponível segundo o próprio aplicativo mais de 3 mil reais para investir. :)

O que estou fazendo de errado ?

• Brabo 3

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
2 horas atrás, Heylon Sales disse:

estou com o dinheiro disponível na conta, mas ao confirmar o investimento aparece a mensagem "OPS! Valor restante de lastro após a aplicação atual será menor que o valor mínimo de aplicação para o produto".

A Aplicação é 1706,73 e eu tenho disponível segundo o próprio aplicativo mais de 3 mil reais para investir. :)

@Heylon Sales curioso o caso!

qual era o valor minImo para aplicação no título ? E qual valor total do lastro (saldo do título )

você estava tentando comprar ele 100% (batendo até o centavos ?)

pela mensagem chuto 2 hipóteses 

- a mais provável , alguém estava com compra do título paralelo a sua (ocorre muito)

- segunda hipótese seria o título ter por exemplo um mínimo de 100 reais e sua aplicação deixasse um lastro de 51 reais no título após a confirmação (é um chute pq no secundário não costuma ter mínimo) inclusive pode até ser um erro na plataforma na hora de cadastra liberar o título pra venda !

• Brabo 3
  • 0
Postado (edited)
2 horas atrás, Heylon Sales disse:

Consegui realizar a compra de outro, mas não do que eu estava de olho,

Pode ser que a oferta já havia acabado, porém ele ainda estava aparecendo!

era o LCA - Banco inter 99% do CDI

Abri e fechei o aplicativo várias vezes, mas não deu certo e ele continua lá aparecendo. Enfim!

@Heylon Sales

Aconteceu comigo outro dia algo parecido.

Eu entrei em uma Lca para comprar e na hora finalizar, não funcionou.

Aí fui ver os detalhes, e aconteceu que a oferta estava sendo mostrada, mas a quantidade já estava esgotada.

Minha humilde suposição, e que pode ser que algum bot tenha comprado e gerou um erro nas ofertas.

Editado por Elcimar Guimarães
  • Brabo 1
  • 0
Postado
16 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Heylon Sales curioso o caso!

qual era o valor minImo para aplicação no título ? E qual valor total do lastro (saldo do título )

você estava tentando comprar ele 100% (batendo até o centavos ?)

pela mensagem chuto 2 hipóteses 

- a mais provável , alguém estava com compra do título paralelo a sua (ocorre muito)

- segunda hipótese seria o título ter por exemplo um mínimo de 100 reais e sua aplicação deixasse um lastro de 51 reais no título após a confirmação (é um chute pq no secundário não costuma ter mínimo) inclusive pode até ser um erro na plataforma na hora de cadastra liberar o título pra venda !

@Henrique Magalhães , julgo que foi a segunda hipótese,

era o LCA - Banco inter 99% do CDI o valor mínimo de aplicação era 1000 reais e o saldo era  1706,73 reais,

sendo que eu tenha 3 mil reais disponível na conta investimento para realizar aplicações!

• Brabo 1
  • 0
Postado
36 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

Kkk

@Heylon Sales

Como você conseguiu fazer essa façanha?

Qual façanha você deve estar se perguntando.

Você fez uma pergunta e você mesmo se deu a solução.

Kkkkk

Acabou de fazer história.

Merece uma Badge.

"👨‍🎓"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Elcimar Guimarães , kakakka são as vozes.

quando a esquizofrenia ataca é assim mesmo kkkkkkkkkkkk.

• HAHAHAHA 1
  • 0
Postado
5 horas atrás, Heylon Sales disse:

Boa tarde, @Heylon Sales e @Eduardo Orige !

Apenas para confirmar aqui, a segunda hipótese que o nosso amigo @Henrique Magalhães comentou provavelmente foi o que aconteceu. Não é a primeira vez que acontece inclusive. 

Vira e mexe aparece aqui algo neste sentido.

E isso se deve tanto o exemplo citado anteriormente como pode haver mais ou menos assim: o emissor coloca que o aporte mínimo na LCA é de R$1.000 e ele disponibiliza um total de R$11.250 de lastro. Aqui já vemos de cara que uma hora essa conta não vai fechar. Por que então o emissor não lança já o valor correto para fechar conta? Só Deus sabe hahaha.  Por vezes eles lançam valores quebrados assim mesmo, apesar de não ser muto lógico, acontece!

• Brabo 1
  • Criar novo...