Jump to content

Recommended Posts

Parei na 20° página conforme orientado, momento que iria decidir uma cituação na narrativa "curioso fiquei mas resisti, Conceito do livro mostra a linha de raciocínio do nosso primeiro módulo, não conhecia o livro parece ser muito bom para nós iniciantes na filosofia de que iremos ficar rico, gostando do livro e recomendo ---"Pai Rico Pai Pobre"
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Li “Pai Rico, Pai Pobre” há uns quatro anos. Não sou muito de leitura mas devorei ele eu poucas horas. Um livro que deveria estar nas escolas.
A cada capítulo, chaves eram viradas aqui na minha cabeça. Mas na época minha vida financeira tava uma porcaria, não consegui aproveitar tanto quanto deveria. Acho que vou lê-lo novamente depois do curso. Certeza que vou aproveitar muito mais.
Link para compartilhar
Share on other sites

Sobre o tópico em si, eu não costumo ler todo dia. Depois que meu filho nasceu, não sobrou mais tempo. Agora que ele está com três anos estou conseguindo me organizar novamente.
Compro tudo digital. Assim leio em casa no Kindle ou em filas no celular. Não sei como fazer pra controlar as 20 páginas por dia. Acho que seria melhor no meu caso definir 30 minutos por dia de leitura. As vezes no banco fico uma hora na espera. Terrível. Mas da pra ler 1/4 de um livro médio. Só preciso do hábito de ler todo dia. Vou começar com o “entrevista com o diabo” que comecei e não terminei. Alguém aí já leu?
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...