Heberth Jorge Feres Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Fala turma 13. Como vão? Se sentindo mais ricos hoje? O Raul fala sempre de dinheiro pingando todo mês na conta. Famoso pinga-pinga. Ou ganhar dinheiro dormindo. Eu já tenho alguns investimento em FIIs que pagam uma quirelinha todo mesmo, ou ações pagadoras de dividendos que pegam 2, 3 ou 4 vezes por ano. É legal e tal ver todo mês o dinheiro caindo ali. Mas nunca tinha ficado satisfeito. Nunca me deu aquela alegria. Aquele orgulho.Hoje preenchendo a planilha de "ativos e passivos", entrei na minha conta do Mercado Pago, onde deixo rendendo 1/3 da minha reserva de emergência. Todo mês eu entro lá pra ver quanto rendeu. Tudo normal. Nada de novo. Não sei se eu nunca tinha visto, ou colocaram ali na pagina inicial recentemente. Mas como podem ver na imagem, tem um extrato que mostrando o dinheiro caindo na conta todo dia. Pra mim isso foi o máximo. Da pude o juros composto agindo devagar dia após dia. Começando com 3 reais e chagando hoje a 5 sem precisar aportar nada. Eu sei que é igual pensar que eu vou ganhar 150 reais no mês ou que eu vou ganhar 5 reais por dia. Mas foto de ver pingando todo dia um pouco meio que virou um chavinha aqui dentro. Da até vontade de vender o cachorro pra aplicar o dinheiro aqui. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Coitado do cachorro hahahahahahahaha. Eu também gosto de ficar vendendo os meus dividendos. Ainda mais que já recebo um valor interessante por mês. Dia 21/09, inicio do curso, foi meu Aniversário de dois anos do meu primeiro dividendos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Rodrigues De Souza Macedo Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Faz um Tiktok pro cachorro e ganha dinheiro com ele também kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Sensacional e se ver que com esses 150 que vc lucrou no mês, vc consegue comprar mais ativos que vão render mais lucros para comprar mais ativos e assim fazer aquela maravilhosa bola de neve do bem, ai é só alegria kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PEDRO JUNIOR Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 como falam né.. de Grão em grão a galinha enche o papo kkkk na verdade esse é o problema, se você não da valor para o pequeno não é digno de dar valor ao que é grande rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia Effting Cabral Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Foi essa sensação que eu tive quando abri minha conta na Nubank anos atrás. Nem sabia o que era investimento, mas amava abrir o aplicativo todo dia só pra ver o dinheiro aumentando kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Heberth Jorge Feres Esse negócio de ficar olhando os rendimentos realmente é muito viciante. Eu todo dia dou uma olhada nos apps de rendimento diário pra me dar uma animada... Mas com o tempo isso vai melhorando, antes eu era bem mais ansioso, agora acho que já to um pouco mais normal...Hahahah. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 23 de Setembro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Leonardo Salles Binato GIULIANA Siqueira esse tempo de euforia também já acabou pra mim. Na verdade acabou quando comecei a investir em cripto. Sobe 20\% num dia e no outro cai 50\%. Ou o contrário. Então já estou vacinado. Estômago treinado. Agora invisto em cripto só pro longo prazo mesmo. Mas ver o dinheirinho lá pingando todo dia me deixou feliz. Ver só no final do mês a soma total não da o mesmo gosto e ver todo dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Ver os dividendos pingando na conta é uma das melhores sensações que existem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts