Jump to content

Ganhar dinheiro dormindo


Recommended Posts

Fala turma 13. Como vão? Se sentindo mais ricos hoje?

O Raul fala sempre de dinheiro pingando todo mês na conta. Famoso pinga-pinga. Ou ganhar dinheiro dormindo.
Eu já tenho alguns investimento em FIIs que pagam uma quirelinha todo mesmo, ou ações pagadoras de dividendos que pegam 2, 3 ou 4 vezes por ano. É legal e tal ver todo mês o dinheiro caindo ali. Mas nunca tinha ficado satisfeito. Nunca me deu aquela alegria. Aquele orgulho.

Hoje preenchendo a planilha de "ativos e passivos", entrei na minha conta do Mercado Pago, onde deixo rendendo 1/3 da minha reserva de emergência. Todo mês eu entro lá pra ver quanto rendeu. Tudo normal. Nada de novo.
Não sei se eu nunca tinha visto, ou colocaram ali na pagina inicial recentemente. Mas como podem ver na imagem, tem um extrato que mostrando o dinheiro caindo na conta todo dia. Pra mim isso foi o máximo. Da pude o juros composto agindo devagar dia após dia. Começando com 3 reais e chagando hoje a 5 sem precisar aportar nada.
Eu sei que é igual pensar que eu vou ganhar 150 reais no mês ou que eu vou ganhar 5 reais por dia. Mas foto de ver pingando todo dia um pouco meio que virou um chavinha aqui dentro. Da até vontade de vender o cachorro pra aplicar o dinheiro aqui. kkkk
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Heberth Jorge Feres Esse negócio de ficar olhando os rendimentos realmente é muito viciante.
Eu todo dia dou uma olhada nos apps de rendimento diário pra me dar uma animada...
Mas com o tempo isso vai melhorando, antes eu era bem mais ansioso, agora acho que já to um pouco mais normal...Hahahah.
Link para compartilhar
Share on other sites

Leonardo Salles Binato GIULIANA Siqueira esse tempo de euforia também já acabou pra mim. Na verdade acabou quando comecei a investir em cripto. Sobe 20\% num dia e no outro cai 50\%. Ou o contrário. Então já estou vacinado. Estômago treinado. Agora invisto em cripto só pro longo prazo mesmo.
Mas ver o dinheirinho lá pingando todo dia me deixou feliz. Ver só no final do mês a soma total não da o mesmo gosto e ver todo dia.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...