Você estuda como mamãe ensinou... faz 3 faculdades e se mantém sempre atualizada... compra o curso top dos tops de investimento e no módulo 3 já se sente uma jumenta... Como posso ter vivido tantos anos sem ter essa informações?
E agora que tenho essas informações, como posso não estar entendendo algumas coisas que são tão simples? kkkkkkkkk rapaz... preciso de um psicólogo.
Alguém consegue me dizer porque raios o valor do título tem que ser de R$ 1.000,00 no vencimento? pois numericamente não fez sentido pra mim, embora eu tenha entendido a parte de marcação a mercado (achei até mais fácil do que parecia, embora trabalhosa). (se isso for uma informação irrelevante, estou disposta a tentar viver sem ela).
Outra pergunta: Como receber o relatório da consultoria sobre os melhores investimentos?
Pergunta
Barbara Louise De Freitas Pereira Lopes Da Silva Coimbra
Você estuda como mamãe ensinou... faz 3 faculdades e se mantém sempre atualizada... compra o curso top dos tops de investimento e no módulo 3 já se sente uma jumenta... Como posso ter vivido tantos anos sem ter essa informações?
E agora que tenho essas informações, como posso não estar entendendo algumas coisas que são tão simples? kkkkkkkkk rapaz... preciso de um psicólogo.
Alguém consegue me dizer porque raios o valor do título tem que ser de R$ 1.000,00 no vencimento? pois numericamente não fez sentido pra mim, embora eu tenha entendido a parte de marcação a mercado (achei até mais fácil do que parecia, embora trabalhosa). (se isso for uma informação irrelevante, estou disposta a tentar viver sem ela).
Outra pergunta: Como receber o relatório da consultoria sobre os melhores investimentos?
Grata
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Jun
4
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Eddy Paulini 1 post
Mateus Souza 1 post
Barbara Louise De Freitas Pereira Lopes Da Silva Coimbra 1 post
DIAS POPULARES
6/Jun 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Barbara Louise De Freitas Pereira Lopes Da Silva Coimbra
Você estuda como mamãe ensinou... faz 3 faculdades e se mantém sempre atualizada... compra o curso top dos tops de investimento e no módulo 3 já se sente uma jumenta... Como posso ter vivido tantos an
Eddy Paulini
Bom dia, @Barbara Louise De Freitas Pereira Lopes Da Silva Coimbra ! Sei que pode parecer papinho meia boca de coach fajuto, mas antes tarde do que nunca 😅 É muito comum negligenciarmos e
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts