Post popular A tal da Barbie Postado ontem às 11:22 Post popular Postado ontem às 11:22 Olá meus amores! Dia dos namorados tá chegando e pra vc que ainda não encontrou a metade da laranja, o chinelo velho pro seu pé doente, a tampa da sua panela, deixe abaixo as suas melhores e piores características (não vale enganar o coleguinha) e talvez no próximo dia 12 vc passe na companhia de outro sardinha 🐟 Pra começar o movimento, já que eu sei que vcs são tímidos, eu vou primeiro. Meu nome é Barbara, mas meus amigos me chamam de Barbie, tenho 37 anos, sou servidora, mãe de uma gatinha e amo viajar. Esses dois últimos pontos dizem muito sobre mim pq eu amo animais e tenho fogo no rabo pra viver dentro do aeroporto (só falta mesmo o tempo e dinheiro pra viver viajando). Procuro relacionamento sério pq aqui não é bagunça! Apenas homem hétero solteiro (hoje em dia tem que deixar claro isso). Nem adianta se candidatar se for chato, vier com papinho de ménage, se for fanático por político, religião ou esportes ou se for adepto a ideia de ter um bebê reborn. Interessados podem mandar mensagem. Apesar de gostar de viajar, a preferência é por moradores do RJ 😉 Agora é a sua vez! Que comecem os jogos! 8 10 4
Post popular Marco José Pereira Postado ontem às 11:59 Post popular Postado ontem às 11:59 36 minutes ago, A tal da Barbie disse: Olá meus amores! Dia dos namorados tá chegando e pra vc que ainda não encontrou a metade da laranja, o chinelo velho pro seu pé doente, a tampa da sua panela, deixe abaixo as suas melhores e piores características (não vale enganar o coleguinha) e talvez no próximo dia 12 vc passe na companhia de outro sardinha 🐟 Pra começar o movimento, já que eu sei que vcs são tímidos, eu vou primeiro. Meu nome é Barbara, mas meus amigos me chamam de Barbie, tenho 37 anos, sou servidora, mãe de uma gatinha e amo viajar. Esses dois últimos pontos dizem muito sobre mim pq eu amo animais e tenho fogo no rabo pra viver dentro do aeroporto (só falta mesmo o tempo e dinheiro pra viver viajando). Procuro relacionamento sério pq aqui não é bagunça! Apenas homem hétero solteiro (hoje em dia tem que deixar claro isso). Nem adianta se candidatar se for chato, vier com papinho de ménage, se for fanático por político, religião ou esportes ou se for adepto a ideia de ter um bebê reborn. Interessados podem mandar mensagem. Apesar de gostar de viajar, a preferência é por moradores do RJ 😉 Agora é a sua vez! Que comecem os jogos! Estou aqui só para acompanhar os comentários posteriores kkkkkkk. 5 8
Post popular Fabiano Gomes Postado ontem às 12:14 Post popular Postado ontem às 12:14 Bom eu já vi pessoas que começaram a namorar a partir de vagas de empregos no Linkedin... Então porque não apoiar a ideia de casais se formarem a partir aqui da comunidade rsrs, a parte boa eh que soh de estarem nesse ambiente já eh um ponto super positivo. 7
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 12:15 Postado ontem às 12:15 👀 .Ward 👀 Volto mais tarde, visitem meu perfil. bjo 3
Post popular A tal da Barbie Postado ontem às 15:42 Author Post popular Postado ontem às 15:42 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Bom eu já vi pessoas que começaram a namorar a partir de vagas de empregos no Linkedin... Então porque não apoiar a ideia de casais se formarem a partir aqui da comunidade rsrs, a parte boa eh que soh de estarem nesse ambiente já eh um ponto super positivo. Já que meu amigo é tímido, eu falo por ele. Gente, o Fabiano é super bacana. Baixinho de estatura, porém com um coração e a conta bancária bem grandes só aguardando uma mulher para compartilhar essa vida. 4 9 1
Post popular Ariel Ghisleri Postado ontem às 15:53 Post popular Postado ontem às 15:53 olá 😄🤣😂 me pegou de surpresa essa postagem HAHAHAHAHAH, muito bom!!! 😄 5
Post popular Rai Nunes Postado ontem às 15:55 Post popular Postado ontem às 15:55 Vim acompanhar a evolução dos amigos. 3 3
Post popular Marcelo R Postado ontem às 15:55 Post popular Postado ontem às 15:55 Já vi que voyeur tem um monte kkkkk se candidatar que é bom nada ! ahuahauhauhu 3 6
Marcelo R Postado ontem às 15:56 Postado ontem às 15:56 1 minute ago, Rai Nunes disse: Vim acompanhar a evolução dos amigos. Rapaiz você voltou ! Na verdade você e a Barbi andavam sumidos aqui da comunidade ! 3
Thiago Cappi Da Cruz Postado ontem às 15:58 Postado ontem às 15:58 Boa tarde! Só de olho nos comentários! 😂😂 Eu ri com a descrição do perfil dos possíveis candidatos a vaga de "meu bem", mas hoje em dia tem que ser descritivo a explícito nas coisas mesmo... 😂🤣 1
A tal da Barbie Postado ontem às 16:03 Author Postado ontem às 16:03 6 minutes ago, Marcelo R disse: Rapaiz você voltou ! Na verdade você e a Barbi andavam sumidos aqui da comunidade ! A vida é muito corrida amigo. Mas alguma hora a gente tem q voltar 2 1
Post popular Vanessa Cacciaguerra Postado ontem às 20:21 Post popular Postado ontem às 20:21 (edited) Mas menina, Que inveja de que a ideia deste post não foi minha! Procurar um boy numa comunidade onde a maioria é cueca e somente 2% está endividado é dica de milhões! Depois de 8 anos morando na Europa, eu estou em breve voltando pra Sao Paulo e adoraria conhecer gente pé-no-chão que não fosse nem um Farialimer flanelinha nem um hippie alienado, mas talvez um "meio salada/meio drogas" como eu. Editado ontem às 20:24 por Vanessa Cacciaguerra 5 1
A tal da Barbie Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás 46 minutes ago, Vanessa Cacciaguerra disse: Mas menina, Que inveja de que a ideia deste post não foi minha! Procurar um boy numa comunidade onde a maioria é cueca e somente 2% está endividado é dica de milhões! Depois de 8 anos morando na Europa, eu estou em breve voltando pra Sao Paulo e adoraria conhecer gente pé-no-chão que não fosse nem um Farialimer flanelinha nem um hippie alienado, mas talvez um "meio salada/meio drogas" como eu. Amiga, nem tudo são flores Há uns 2 anos eu lancei o Tinder Sardinha 2.0 e deu em nada, só em uma zuação infinita. Aliás, essa comu caiu muito nesse quesito. Povo calado, ninguém zoa ninguém, ninguém faz meme, faz piada, povo nutella, sem graça Sinto falta da bagaceira de antigamente, por isso também me afastei daqui. O Raul do novo testamento tá atraindo um público muito diferente... 1 2
Rafael Moreira Pinheiro Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Tá ai um tópico que eu não esperava encontrar aqui na comunidade kkkk Como mandar uma mensagem não custa nada, vamos ver se isso aqui dá em alguma coisa: Sou Rafael, tenho 33 anos, sou militar, adoro viajar mas sou péssimo em planejar uma viagem (então alguém que goste de planejar toda essa parte chata já seria perfeito haha). Sou do Rio de Janeiro, mas morando a alguns anos em Minas, então se você for de Belo Horizonte ou região, estamos bem próximos! 3
João Vitor Astori Saletti Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Vou entrar na roda para ver até onde vai. Nome: João Idade: 24 anos Profissão: desenvolvedor backend Gostos: Animes, jogos, filmes, series, viagens, fotografia, conhecimento randômico adquiridos de forma aleatória. Localidade: Taquaritinga - São Paulo 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 12 horas atrás, A tal da Barbie disse: Olá meus amores! Dia dos namorados tá chegando e pra vc que ainda não encontrou a metade da laranja, o chinelo velho pro seu pé doente, a tampa da sua panela, deixe abaixo as suas melhores e piores características (não vale enganar o coleguinha) e talvez no próximo dia 12 vc passe na companhia de outro sardinha 🐟 AÊH! Achei arretada a ideia, @A tal da Barbie! Então vamos lá: Sou Elisangela, a Eli (51 anos, divorciada, sem filhos). Atualmente morando em BSB. Penso que todo e qualquer lugar é bom quando se está bem consigo mesmo e em boa companhia. Gosto um pouco de festa, de agito, mas curto muito também de ficar de bobis em casa...Uma caminhada num parque ou na praia são ótimos programas... Copiando, colando: 12 horas atrás, A tal da Barbie disse: Procuro relacionamento sério pq aqui não é bagunça! Apenas homem hétero solteiro (hoje em dia tem que deixar claro isso). Nem adianta se candidatar se for chato, vier com papinho de ménage, se for fanático por político, religião ou esportes ou se for adepto a ideia de ter um bebê reborn. Penso assim também... Estou a procura de um relacionamento sério, e não de bagaceira! 3 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 8 horas atrás, Marcelo R disse: Já vi que voyeur tem um monte kkkkk se candidatar que é bom nada ! ahuahauhauhu Pois é, @Marcelo R! Sacanation isso...Oh pai!! 1
Post popular Mikhail Koslowski Postado 18 horas atrás Post popular Postado 18 horas atrás Tinder sardinha tinha que ter os % do diagrama e os tickers da carteira no perfil/descrição, assim já vê na hora se é azulim ou bomba 🤣 Mas apoio a iniciativa de vocês de buscarem alguém na comunidade. a barra já sai mais alta desde a largada e ni mínimo já tem alguma coisa em comum, sem assunto não fica. 3 3
Recommended Posts