Karolmara Paula Nunes Postado Quarta-feira às 21:19 Postado Quarta-feira às 21:19 3 horas atrás, A tal da Barbie disse: Gente, coloquem o link do insta no perfil de vcs e deixem o caralio do instagram aberto! como que a gente vai analisar sem ter ideia de nada sobre a vida de vcs? sem nem olhar a embalagem? nao é encontro as cegas isso aqui nao! ahhh, eu vou na baguncinha 😏 Eu não tenho instagram 🤦🏻♀️😂 2 2
Post popular Thiago Cappi Da Cruz Postado Quarta-feira às 21:30 Post popular Postado Quarta-feira às 21:30 9 horas atrás, Eddy Paulini disse: Uai, tem sim Hahhah A ficante Premium Plus, que dão prioridade um pro outro, mas também não tem compromisso de um relacionamento sério... 😂😂 Não é o meu caso, que estou comprometido mesmo, mas conheço esse limbo de outras épocas... kkk 6
Thiago Cappi Da Cruz Postado Quarta-feira às 21:33 Postado Quarta-feira às 21:33 (edited) 3 horas atrás, A tal da Barbie disse: Gente, coloquem o link do insta no perfil de vcs e deixem o caralio do instagram aberto! como que a gente vai analisar sem ter ideia de nada sobre a vida de vcs? sem nem olhar a embalagem? nao é encontro as cegas isso aqui nao! ahhh, eu vou na baguncinha 😏 Então, apesar de não estar solteiro, mesmo quando estava, nunca gostei de deixar o insta aberto... Não que tivesse problemas de aceitar alguém numa boa, e se quiser depois até deixar de Seguir, mas gosto de ter um filtro praeter noção, pelo menos, de quem está entrando... Ainda mais se for insta pessoal, não me sinto confortável de qualquer pessoa olhar... Editado Quarta-feira às 21:33 por Thiago Cappi Da Cruz 4
Andre De Vasconcellos Correa Postado Quarta-feira às 21:51 Postado Quarta-feira às 21:51 On 08/06/2025 at 07:14, A tal da Barbie disse: por isso lutamos pelo direito de usar nick na comu. Como faz pra editar o nome ? 1
Karolmara Paula Nunes Postado Quarta-feira às 22:16 Postado Quarta-feira às 22:16 44 minutes ago, Thiago Cappi Da Cruz disse: A ficante Premium Plus, que dão prioridade um pro outro, mas também não tem compromisso de um relacionamento sério... 😂😂 Pura enrolação 😂 4
Post popular Fabiano Gomes Postado Quarta-feira às 22:25 Post popular Postado Quarta-feira às 22:25 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu não tenho instagram 🤦🏻♀️😂 Bom momento para abrir um! 2 3
Post popular A tal da Barbie Postado Quarta-feira às 22:26 Author Post popular Postado Quarta-feira às 22:26 59 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu não tenho instagram 🤦🏻♀️😂 Gente, existe um et entre nós 😂 46 minutes ago, Thiago Cappi Da Cruz disse: Então, apesar de não estar solteiro, mesmo quando estava, nunca gostei de deixar o insta aberto... Não que tivesse problemas de aceitar alguém numa boa, e se quiser depois até deixar de Seguir, mas gosto de ter um filtro praeter noção, pelo menos, de quem está entrando... Ainda mais se for insta pessoal, não me sinto confortável de qualquer pessoa olhar... Amigo, aquilo é apenas um recorte da realidade. Vc mostra o q quer do jeito q achar melhor. Nao precisa fazer de bbb. No meu eu posto coisas q eu falaria pra qlqr um numa conversa de bar, nao coisas intimas q eu nao quero q o mundo saiba. Tambem nao tenho vergonha da minha vida, nem medo ou sei la. Tampouco sou timida, alias sou bocuda ate demais. Por isso nunca fechei o meu, sempre foi aberto. Inclusive, foge totalmente da ideia de rede social que foi criada para as pessoas socializarem, se conherem. 1 4 1
A tal da Barbie Postado Quarta-feira às 22:27 Author Postado Quarta-feira às 22:27 35 minutes ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Como faz pra editar o nome ? No seu perfil tem uma caneta ao lado do seu nome 1
Karolmara Paula Nunes Postado Quarta-feira às 22:27 Postado Quarta-feira às 22:27 Just now, A tal da Barbie disse: Gente, existe um et entre nós 😂 kkkkkkkkkkkk sou uma raridade 😂 3
Isabela Fernanda Postado Quarta-feira às 23:15 Postado Quarta-feira às 23:15 1 hour ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Como faz pra editar o nome ? Por motivos de ter um nome parecido uma biblia entrei em contato direto com o suporte Pq não encontrei essa caneta aqui 48 minutes ago, A tal da Barbie disse: No seu perfil tem uma caneta ao lado do seu nome 1
Post popular Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Quarta-feira às 23:40 Post popular Postado Quarta-feira às 23:40 6 horas atrás, A tal da Barbie disse: Gente, coloquem o link do insta no perfil de vcs e deixem o caralio do instagram aberto! como que a gente vai analisar sem ter ideia de nada sobre a vida de vcs? sem nem olhar a embalagem? nao é encontro as cegas isso aqui nao! ahhh, eu vou na baguncinha 😏 Eu só reativei o meu perfil essa semana. Até quando não sei. Enfim sem fotos, nem nada. Não sou muito de exposição. Enfim o meu @ é B e o meu último sobrenome caso alguém queira ver e dar um alô. ah bom destacar, respeito todas preferências, mas sou hétero kkkk 2 3
Marina Postado ontem às 01:57 Postado ontem às 01:57 13 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Uai, tem sim Hahhah que modernidade kkk 3
João Vitor Astori Saletti Postado ontem às 14:51 Postado ontem às 14:51 16 horas atrás, A tal da Barbie disse: Gente, existe um et entre nós 😂 Amigo, aquilo é apenas um recorte da realidade. Vc mostra o q quer do jeito q achar melhor. Nao precisa fazer de bbb. No meu eu posto coisas q eu falaria pra qlqr um numa conversa de bar, nao coisas intimas q eu nao quero q o mundo saiba. Tambem nao tenho vergonha da minha vida, nem medo ou sei la. Tampouco sou timida, alias sou bocuda ate demais. Por isso nunca fechei o meu, sempre foi aberto. Inclusive, foge totalmente da ideia de rede social que foi criada para as pessoas socializarem, se conherem. Como você consegue manter os bots longes ? Já me apareceu cada figura, acabei fechando e ficando com 2 perfis.
Daniel Machuca Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Pessoal criticando... Mas eu achei a ideia ótima! Ta dificil encontrar pessoas com a mesma mentalidade hoje em dia... 3
A tal da Barbie Postado 22 horas atrás Author Postado 22 horas atrás 7 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Como você consegue manter os bots longes ? Já me apareceu cada figura, acabei fechando e ficando com 2 perfis. Hoje nao aparece mais ninguem dando em cima de mim no insta. O povo sabe q eu sou doida e favelada. Se eu me emputecer, ja arrebento a cara pelo celular mesmo. Quanto aquelas msg de joguinhos ou golpes ou sei la, eu so bloqueio. Eu so fiquei com medo mesmo uma epoca q comecou um povo arabe a me seguir e umas vezes me mandaram proposta de propaganda, agencia, essas coisas e eu achei q era perfil falso de uma mulher. Ela tinha fotos normais e fihos, mas nenhuma curtida ou comentario nas fotos e os seguidores dela eram todos arabes. Ja pensei logo em tr*fico humano. Eu bloqueio de cara, nem respondo. Fora isso, o povo q aparece é de boa. A maioria so segue mas nunca nem falou comigo. Como devo comecar um negocio em breve, aí q nao vou fechar o perfil mesmo.
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 22 horas atrás Post popular Postado 22 horas atrás A @Elisangela Xavier Almeida me disse que a praga do @Henrique Magalhães é verdadeira, então bora ser imune kkkkkk Karol, 31 anos, solteira, hétero, sem filhos, mineira, servidora pública, flamenguista, gosto de ler, ver séries e filmes inteligentes, sair e viajar. Não tenho instagram 😂 3 3
Post popular Marcio Rogerio Da Silva Postado 21 horas atrás Post popular Postado 21 horas atrás Já vou avisando, sou casado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5
João Vitor Astori Saletti Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 50 minutes ago, A tal da Barbie disse: Hoje nao aparece mais ninguem dando em cima de mim no insta. O povo sabe q eu sou doida e favelada. Se eu me emputecer, ja arrebento a cara pelo celular mesmo. Quanto aquelas msg de joguinhos ou golpes ou sei la, eu so bloqueio. Eu so fiquei com medo mesmo uma epoca q comecou um povo arabe a me seguir e umas vezes me mandaram proposta de propaganda, agencia, essas coisas e eu achei q era perfil falso de uma mulher. Ela tinha fotos normais e fihos, mas nenhuma curtida ou comentario nas fotos e os seguidores dela eram todos arabes. Ja pensei logo em tr*fico humano. Eu bloqueio de cara, nem respondo. Fora isso, o povo q aparece é de boa. A maioria so segue mas nunca nem falou comigo. Como devo comecar um negocio em breve, aí q nao vou fechar o perfil mesmo. é duro, aqui comigo foi coach de investimentos em bitcoin e "assessores".
Henrique Magalhães Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 35 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: @Elisangela Xavier Almeida me disse que a praga do @Henrique Magalhães é verdadeira, então bora ser imune kkkkkk É bom acreditar mesmo, não sei se sabem mas meu codinome é “Índio”! Melhor evitar e postarem aqui, não quero ver choradeira por a carteira começou a cair do nada kkk 4
Eddy Paulini Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: É bom acreditar mesmo, não sei se sabem mas meu codinome é “Índio”! Melhor evitar e postarem aqui, não quero ver choradeira por a carteira começou a cair do nada kkk Carai.... desse jeito até eu vou ter que postar aqui também.... 3
Recommended Posts