Jump to content

Recommended Posts

Postado
3 horas atrás, A tal da Barbie disse:

Gente, coloquem o link do insta no perfil de vcs e deixem o caralio do instagram aberto!

como que a gente vai analisar sem ter ideia de nada sobre a vida de vcs? sem nem olhar a embalagem? nao é encontro as cegas isso aqui nao! 

ahhh, eu vou na baguncinha 😏

Eu não tenho instagram 🤦🏻‍♀️😂

• Sad 2
  • Você é pobre premium 2
Postado (edited)
3 horas atrás, A tal da Barbie disse:

Gente, coloquem o link do insta no perfil de vcs e deixem o caralio do instagram aberto!

como que a gente vai analisar sem ter ideia de nada sobre a vida de vcs? sem nem olhar a embalagem? nao é encontro as cegas isso aqui nao! 

ahhh, eu vou na baguncinha 😏

Então, apesar de não estar solteiro, mesmo quando estava, nunca gostei de deixar o insta aberto...

Não que tivesse problemas de aceitar alguém numa boa, e se quiser depois até deixar de Seguir, mas gosto de ter um filtro praeter noção, pelo menos, de quem está entrando...

Ainda mais se for insta pessoal, não me sinto confortável de qualquer pessoa olhar... 

Editado por Thiago Cappi Da Cruz
  • Brabo 4
Postado
16 horas atrás, A tal da Barbie disse:

Gente, existe um et entre nós 😂

Amigo, aquilo é apenas um recorte da realidade. Vc mostra o q quer do jeito q achar melhor. Nao precisa fazer de bbb. No meu eu posto coisas q eu falaria pra qlqr um numa conversa de bar, nao coisas intimas q eu nao quero q o mundo saiba. Tambem nao tenho vergonha da minha vida, nem medo ou sei la. Tampouco sou timida, alias sou bocuda ate demais. Por isso nunca fechei o meu, sempre foi aberto. 

Inclusive, foge totalmente da ideia de rede social que foi criada para as pessoas socializarem, se conherem. 

Como você consegue manter os bots longes ? Já me apareceu cada figura, acabei fechando e ficando com 2 perfis.

Postado
7 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse:

Como você consegue manter os bots longes ? Já me apareceu cada figura, acabei fechando e ficando com 2 perfis.

Hoje nao aparece mais ninguem dando em cima de mim no insta. O povo sabe q eu sou doida e favelada. Se eu me emputecer, ja arrebento a cara pelo celular mesmo.

Quanto aquelas msg de joguinhos ou golpes ou sei la, eu so bloqueio.

Eu so fiquei com medo mesmo uma epoca q comecou um povo arabe a me seguir e umas vezes me mandaram proposta de propaganda, agencia, essas coisas e eu achei q era perfil falso de uma mulher. Ela tinha fotos normais e fihos, mas nenhuma curtida ou comentario nas fotos e os seguidores dela eram todos arabes. Ja pensei logo em tr*fico humano. Eu bloqueio de cara, nem respondo.

Fora isso, o povo q aparece é de boa. A maioria so segue mas nunca nem falou comigo. Como devo comecar um negocio em breve, aí q nao vou fechar o perfil mesmo.

Postado
50 minutes ago, A tal da Barbie disse:

Hoje nao aparece mais ninguem dando em cima de mim no insta. O povo sabe q eu sou doida e favelada. Se eu me emputecer, ja arrebento a cara pelo celular mesmo.

Quanto aquelas msg de joguinhos ou golpes ou sei la, eu so bloqueio.

Eu so fiquei com medo mesmo uma epoca q comecou um povo arabe a me seguir e umas vezes me mandaram proposta de propaganda, agencia, essas coisas e eu achei q era perfil falso de uma mulher. Ela tinha fotos normais e fihos, mas nenhuma curtida ou comentario nas fotos e os seguidores dela eram todos arabes. Ja pensei logo em tr*fico humano. Eu bloqueio de cara, nem respondo.

Fora isso, o povo q aparece é de boa. A maioria so segue mas nunca nem falou comigo. Como devo comecar um negocio em breve, aí q nao vou fechar o perfil mesmo.

é duro, aqui comigo foi coach de investimentos em bitcoin e "assessores". 

Postado
1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

É bom acreditar mesmo, não sei se sabem mas meu codinome é “Índio”! Melhor evitar e postarem aqui, não quero ver choradeira por a carteira começou a cair do nada kkk

Carai.... desse jeito até eu vou ter que postar aqui também....

• HAHAHAHA 3
  • Criar novo...