Jump to content

Recommended Posts

Postado
3 horas atrás, A tal da Barbie disse:

Gente, coloquem o link do insta no perfil de vcs e deixem o caralio do instagram aberto!

como que a gente vai analisar sem ter ideia de nada sobre a vida de vcs? sem nem olhar a embalagem? nao é encontro as cegas isso aqui nao! 

ahhh, eu vou na baguncinha 😏

Eu não tenho instagram 🤦🏻‍♀️😂

• Brabo 1
  • Sad 2
  • Você é pobre premium 2
Postado
16 horas atrás, A tal da Barbie disse:

Gente, existe um et entre nós 😂

Amigo, aquilo é apenas um recorte da realidade. Vc mostra o q quer do jeito q achar melhor. Nao precisa fazer de bbb. No meu eu posto coisas q eu falaria pra qlqr um numa conversa de bar, nao coisas intimas q eu nao quero q o mundo saiba. Tambem nao tenho vergonha da minha vida, nem medo ou sei la. Tampouco sou timida, alias sou bocuda ate demais. Por isso nunca fechei o meu, sempre foi aberto. 

Inclusive, foge totalmente da ideia de rede social que foi criada para as pessoas socializarem, se conherem. 

Como você consegue manter os bots longes ? Já me apareceu cada figura, acabei fechando e ficando com 2 perfis.

• Brabo 1
Postado
7 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse:

Como você consegue manter os bots longes ? Já me apareceu cada figura, acabei fechando e ficando com 2 perfis.

Hoje nao aparece mais ninguem dando em cima de mim no insta. O povo sabe q eu sou doida e favelada. Se eu me emputecer, ja arrebento a cara pelo celular mesmo.

Quanto aquelas msg de joguinhos ou golpes ou sei la, eu so bloqueio.

Eu so fiquei com medo mesmo uma epoca q comecou um povo arabe a me seguir e umas vezes me mandaram proposta de propaganda, agencia, essas coisas e eu achei q era perfil falso de uma mulher. Ela tinha fotos normais e fihos, mas nenhuma curtida ou comentario nas fotos e os seguidores dela eram todos arabes. Ja pensei logo em tr*fico humano. Eu bloqueio de cara, nem respondo.

Fora isso, o povo q aparece é de boa. A maioria so segue mas nunca nem falou comigo. Como devo comecar um negocio em breve, aí q nao vou fechar o perfil mesmo.

• Brabo 2
Postado
50 minutes ago, A tal da Barbie disse:

Hoje nao aparece mais ninguem dando em cima de mim no insta. O povo sabe q eu sou doida e favelada. Se eu me emputecer, ja arrebento a cara pelo celular mesmo.

Quanto aquelas msg de joguinhos ou golpes ou sei la, eu so bloqueio.

Eu so fiquei com medo mesmo uma epoca q comecou um povo arabe a me seguir e umas vezes me mandaram proposta de propaganda, agencia, essas coisas e eu achei q era perfil falso de uma mulher. Ela tinha fotos normais e fihos, mas nenhuma curtida ou comentario nas fotos e os seguidores dela eram todos arabes. Ja pensei logo em tr*fico humano. Eu bloqueio de cara, nem respondo.

Fora isso, o povo q aparece é de boa. A maioria so segue mas nunca nem falou comigo. Como devo comecar um negocio em breve, aí q nao vou fechar o perfil mesmo.

é duro, aqui comigo foi coach de investimentos em bitcoin e "assessores". 

• Brabo 2
Postado
1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

É bom acreditar mesmo, não sei se sabem mas meu codinome é “Índio”! Melhor evitar e postarem aqui, não quero ver choradeira por a carteira começou a cair do nada kkk

Carai.... desse jeito até eu vou ter que postar aqui também....

• HAHAHAHA 3
  • Criar novo...