Michel Dias Postado Sábado às 23:31 Postado Sábado às 23:31 52 minutes ago, Eddy Paulini disse: Terceira versão do post é deu na mesma hauahhaua Uma hora dá certo, só não pode perder as esperanças 1 2
Thiago Cappi Da Cruz Postado ontem às 00:46 Postado ontem às 00:46 Bom, pelo menos a diversão é garantida! 😄🤣 Tem que ser igual sair de casa pra festa, viajar, etc... Se for com muita expectativa o negócio não avança, tem que ir de forma despretensiosa 🤣 2 1
Andre De Vasconcellos Correa Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás On 13/06/2025 at 21:18, A tal da Barbie disse: qlqr duvida q vc tenha a respeito de qlqr coisa é só chamar o suporte. Eles resolvem. Vou ter que fazer isso mesmo, pois a função de alterar o nome em exibição não está habilitada aqui.
Eddy Paulini Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 13 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Atualizaram o banner do Time AUVP ? nao lembro de ter esse tapa olho... Está igual! 1
Henrique Magalhães Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás @Eddy Paulini aliás ainda não vi o post do seu cachorro aqui ainda ? Já sabe neh , 7 anos , já falei ! Depois não pode chorar kkk @A tal da Barbie nem vem querer barra o Eddy aqui não … deixa ele comentar a vontade aqui 4
Fabiano Gomes Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 14 horas atrás, Eddy Paulini disse: Terceira versão do post é deu na mesma hauahhaua Algumas coisas mudam sempre, outras não mudam nunca! To curioso para ver qdo teremos o primeiro casal da comunidade... 3
Fabiano Gomes Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Eddy Paulini aliás ainda não vi o post do seu cachorro aqui ainda ? Já sabe neh , 7 anos , já falei ! Depois não pode chorar kkk @A tal da Barbie nem vem querer barra o Eddy aqui não … deixa ele comentar a vontade aqui Apoio! @Eddy Paulini poe ae seu perfil pra turma e faz teu nome meu brother... 4
Post popular A tal da Barbie Postado 12 horas atrás Author Post popular Postado 12 horas atrás 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Algumas coisas mudam sempre, outras não mudam nunca! To curioso para ver qdo teremos o primeiro casal da comunidade... Dizem q ja tem varios por aí Mas pra mim é igual caviar, nunca vi nem comi eu só ouço falar 5
Karolmara Paula Nunes Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Algumas coisas mudam sempre, outras não mudam nunca! To curioso para ver qdo teremos o primeiro casal da comunidade... É verdade que até hoje não há nenhum???? Achei que já houvesse 🤔😂 1 1 2
Fabiano Gomes Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Sabe o que poderíamos fazer para esse negócio aqui vingar de verdade??? Podiamos marcar uma baguncinha dos solteiros, dispostos a se conhecerem em SP!!! Já faz tempo que nao fazemos nenhum encontro presencial... O que acham??? 1 3
Post popular Fabiano Gomes Postado 12 horas atrás Post popular Postado 12 horas atrás 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: É verdade que até hoje não há nenhum???? Achei que já houvesse 🤔😂 Estou nessa industria vital desde 2022 e o único casal que vi se formar aqui eh um casal que ao invés de fazer amor eles fazem ódio! 🤣🤣🤣 5 1
Karolmara Paula Nunes Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Estou nessa industria vital desde 2022 e o único casal que vi se formar aqui eh um casal que ao invés de fazer amor eles fazem ódio! 🤣🤣🤣 Eu também só conheço esse 😂 Não sei onde a @A tal da Barbie viu vários kkkkkk 3
Karolmara Paula Nunes Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 6 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Apoio! @Eddy Paulini poe ae seu perfil pra turma e faz teu nome meu brother... O @Eddy Paulini faz charme 😂 2 1
Fabiano Gomes Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu também só conheço esse 😂 Não sei onde a @A tal da Barbie viu vários kkkkkk Vozes da kbecinha dela! 3
A tal da Barbie Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Vozes da kbecinha dela! Uma voz chamada Raul Sena Ele q fala isso Eu mesma não conheço 3 1
Karolmara Paula Nunes Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Just now, A tal da Barbie disse: Uma voz chamada Raul Sena Ele q fala isso Eu mesma não conheço Mas não acho que seja casal, só baguncinha 😂 2
Karolmara Paula Nunes Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 14 minutes ago, Fabiano Gomes disse: To curioso para ver qdo teremos o primeiro casal da comunidade... Estamos nos referindo a um casal de verdade 😂 Tipo o @Henrique Magalhães e a Poli 👏🏻 3
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 horas atrás Post popular Postado 11 horas atrás Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Estamos nos referindo a um casal de verdade 😂 Tipo o @Henrique Magalhães e a Poli 👏🏻 Poxa nós ficamos torcendo pra ter mais casais pra irem na baguncinha , as meninas que vão na baguncinha são realmente inteligentes , lindas e arrasam , mas os homens q são maioria parece que estão na caverna ainda ! se surgirem casais a partir do tinder , farei questão de dar um presente , mas eles precisam irem na baguncinha juntos ! 1 4
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 horas atrás Post popular Postado 11 horas atrás 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Estamos nos referindo a um casal de verdade 😂 Tipo o @Henrique Magalhães e a Poli 👏🏻 Nós somos comportados, nem na pista dançar a gente vai 😎 7
Post popular A tal da Barbie Postado 11 horas atrás Author Post popular Postado 11 horas atrás 3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Estamos nos referindo a um casal de verdade 😂 Tipo o @Henrique Magalhães e a Poli 👏🏻 Ele fala casal mesmo. Pra baguncinha eu mesma já peguei uns 10 daqui. 6
Recommended Posts