Renata Maron Mendes Postado Quinta-feira às 22:54 Postado Quinta-feira às 22:54 Quero só ver esse post próximo da baguncinha. Hahahaha 1
Eddy Paulini Postado ontem às 00:21 Postado ontem às 00:21 1 hour ago, Renata Maron Mendes disse: Quero só ver esse post próximo da baguncinha. Hahahaha Capaz de criarem o Tinder 4.0 😂😂😂😂 1
Renata Maron Mendes Postado ontem às 01:33 Postado ontem às 01:33 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Capaz de criarem o Tinder 4.0 😂😂😂😂 Pessoal não brinca em serviço. rs 1
Ademilton Carvalho Postado ontem às 02:50 Postado ontem às 02:50 12 horas atrás, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: homem fofoqueiro é quase uma redundância😂😂 Fale por você kkkkkk eu só cuido da minha vida 1
Bruno Da Silva Schmoeller Postado ontem às 05:14 Postado ontem às 05:14 Rolando a comunidade de bobeira e me deparei com esse tópico, entrei a milhão para ver os comentários ahhahahaha 🤭😅 2
Eddy Paulini Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 6 horas atrás, Bruno Da Silva Schmoeller disse: Rolando a comunidade de bobeira e me deparei com esse tópico, entrei a milhão para ver os comentários ahhahahaha 🤭😅 Mas as chances de ter se divertido e dado risadas são altas Huahuahhu 1
Eddy Paulini Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Pra galera vendo que esse é o Tinder 3.0, abaixo as versões anteriores 👌 2 1
Bruno Da Silva Schmoeller Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: Mas as chances de ter se divertido e dado risadas são altas Huahuahhu Exatooooo kkkkk e olha que já tinha passado de 1h da manhã kkkk 1
Post popular A tal da Barbie Postado 20 horas atrás Author Post popular Postado 20 horas atrás 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Pra galera vendo que esse é o Tinder 3.0, abaixo as versões anteriores 👌 Cara, IsaEx é só pra quem é muito raiz mesmo! Pra quem não sabe do babado, eu conto pq não sou baú pra guardar segredo A antiga plataforma era chamada de IsaEx em homenagem a Ex do Raul chamada Isa, que foi o grande amor da vida dele. Mas depois que ele ficou muito rico, ele deixou isso pra lá e mudou pra AUVP Capital. Mas isso é segredo nosso, não contem pra ninguém isso, nem pro próprio Raul pra eu não correr o risco de ser expulsa daqui :D Isso serve de exemplo pra vc que quer dar a volta por cima, vá ganhar dinheiro meu quirido! 5
Recommended Posts