Post popular Henrique Magalhães Postado 20 horas atrás Post popular Postado 20 horas atrás 14 minutes ago, Eddy Paulini disse: Carai.... desse jeito até eu vou ter que postar aqui também.... Já avisa o seu cachorro aí p poder postar! Melhor não arriscar hein kkk 5
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: A @Elisangela Xavier Almeida me disse que a praga do @Henrique Magalhães é verdadeira, então bora ser imune kkkkkk Karol, 31 anos, solteira, hétero, sem filhos, mineira, servidora pública, flamenguista, gosto de ler, ver séries e filmes inteligentes, sair e viajar. Não tenho instagram 😂 AEHHHHH! Ihuh! Muito bem, Karol!! Sábia decisão. 🥰 Essa praga do Henricão é de lascar kkkkkk 1 3
Julian Ortolan Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Ainda da tempo ou cheguei tarde? kkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 3
Eddy Paulini Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 10 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Já avisa o seu cachorro aí p poder postar! Melhor não arriscar hein kkk HAUHAUUAHUAHUAHUHA 3
Post popular Eddy Paulini Postado 10 horas atrás Post popular Postado 10 horas atrás 8 horas atrás, Julian Ortolan disse: Ainda da tempo ou cheguei tarde? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois da praga que o @Henrique Magalhães jogou, eu não perderia tempo, amigo! 1 4
Post popular Antonio Victor Costa Postado 10 horas atrás Post popular Postado 10 horas atrás Lembrem q o @Henrique Magalhães é conselheiro. Dizem q a praga dele tem peso dobrado! :) 6
Leonardo Borella Santos Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás On 06/06/2025 at 08:22, A tal da Barbie disse: Olá meus amores! Dia dos namorados tá chegando e pra vc que ainda não encontrou a metade da laranja, o chinelo velho pro seu pé doente, a tampa da sua panela, deixe abaixo as suas melhores e piores características (não vale enganar o coleguinha) e talvez no próximo dia 12 vc passe na companhia de outro sardinha 🐟 Pra começar o movimento, já que eu sei que vcs são tímidos, eu vou primeiro. Meu nome é Barbara, mas meus amigos me chamam de Barbie, tenho 37 anos, sou servidora, mãe de uma gatinha e amo viajar. Esses dois últimos pontos dizem muito sobre mim pq eu amo animais e tenho fogo no rabo pra viver dentro do aeroporto (só falta mesmo o tempo e dinheiro pra viver viajando). Procuro relacionamento sério pq aqui não é bagunça! Apenas homem hétero solteiro (hoje em dia tem que deixar claro isso). Nem adianta se candidatar se for chato, vier com papinho de ménage, se for fanático por político, religião ou esportes ou se for adepto a ideia de ter um bebê reborn. Interessados podem mandar mensagem. Apesar de gostar de viajar, a preferência é por moradores do RJ 😉 Agora é a sua vez! Que comecem os jogos! aceito 1
Leonardo Borella Santos Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás On 06/06/2025 at 09:15, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: 👀 .Ward 👀 Volto mais tarde, visitem meu perfil. bjo me apaixonei 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Post popular Postado 9 horas atrás 44 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: me apaixonei Oloco @Leonardo Borella Santos já comecei a pensar em outros nome pro Boteco! Se acalme aí rapaiz kkkkkk apesar que é Tinder está valendo! Felicidades ao novo Casal! boteco Bruleo! 6
Post popular Leonardo Borella Santos Postado 9 horas atrás Post popular Postado 9 horas atrás 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Oloco @Leonardo Borella Santos já comecei a pensar em outros nome pro Boteco! Se acalme aí rapaiz kkkkkk apesar que é Tinder está valendo! Felicidades ao novo Casal! boteco Bruleo! se der certo, faço questão de te trazer pra MG com finalidade de experimentar meu licor artesanal de maracujá kkkkkkkkk 1 4
Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 4 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: se der certo, faço questão de te trazer pra MG com finalidade de experimentar meu licor artesanal de maracujá kkkkkkkkk Boaaaaaaa Léo! Caraca o cara tem até licor! Top demais mano! 2 1
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Po só agora que percebi essa função de seguir pessoas 3 1
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 8 horas atrás Post popular Postado 8 horas atrás 42 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Po só agora que percebi essa função de seguir pessoas Há a função de enviar msg no privado também 😂 2 3
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 8 horas atrás Post popular Postado 8 horas atrás Dois pontos importantes: - Esta Baguncinha (tema livre) deveria ser fechada somente para a AUVP; - Foto no perfil deveria ser obrigatório 😂 6
Thiago Cappi Da Cruz Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 50 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Dois pontos importantes: - Esta Baguncinha (tema livre) deveria ser fechada somente para a AUVP; - Foto no perfil deveria ser obrigatório 😂 Também acho! Aqui (a seção baguncinha, como um todo) é a área que a gente se expõe mais... rsrs E aqui nessa publicação, como que o povo vai começar a escolher os pretendentes, se não for por foto? Pelo menos pra dizer se chamou atenção ou não... 🤣😂 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 51 minutes ago, Thiago Cappi Da Cruz disse: Também acho! Aqui (a seção baguncinha, como um todo) é a área que a gente se expõe mais... rsrs E aqui nessa publicação, como que o povo vai começar a escolher os pretendentes, se não for por foto? Pelo menos pra dizer se chamou atenção ou não... 🤣😂 Vixe, aqui na comunidade tem mais fotinhas minhas do que no meu "álbum de fotografias" kkkkkkkk não tenho nem como enganar ninguém...quem futucar direitinho acha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4
Post popular Leonardo Borella Santos Postado 6 horas atrás Post popular Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Po só agora que percebi essa função de seguir pessoas conheço um sequestrador que utiliza há anos 1 4
Post popular Erik Shine Postado 5 horas atrás Post popular Postado 5 horas atrás 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Oloco @Leonardo Borella Santos já comecei a pensar em outros nome pro Boteco! Se acalme aí rapaiz kkkkkk apesar que é Tinder está valendo! Felicidades ao novo Casal! boteco Bruleo! Ou: Rodrella Vamos tomar uma no Rodrella do Leo kkkk Rodrigues com Borella . 5
Leonardo Borella Santos Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás (edited) 5 minutes ago, Erik Shine disse: Ou: Rodrella Vamos tomar uma no Rodrella do Leo kkkk Rodrigues com Borella . sauhdsasda boa essa Editado 5 horas atrás por Leonardo Borella Santos 4
Eddy Paulini Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 4 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Há a função de enviar msg no privado também 😂 Chamou na xinxa 3
Recommended Posts