Jump to content

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
4 minutes ago, Washington Campos Albuquerque Cancado disse:

consigo fazer marcação a mercado se eu aplicar no tesouro prefixado atraves do banco inter ?

Oi Washington,

Você consegue fazer marcação a mercado via qualquer corretora. Basta pedir para resgatar o título.

Mas lembre-se de que só compensa fazer este movimento se houver algum título disponível agora que vá te trazer um retorno maior do que se você deixasse investido até o fim. Se não houver tal título, não compensa.

Espero ter ajudado!

• Brabo 2
  • 0
Postado
33 minutes ago, João Vitor Bueno Da Silva disse:

Bom dia @Washington Campos Albuquerque Cancado, tudo certo?

Basicamente é isso que o @Matheus P Sdisse.

Uma informação complementar é que você pode acessar o site do Tesouro Direto e lá olhar as curvas de rentabilidade esperada e rentabilidade real. Assim fica mais fácil tomar a decisão de vender ou não.

Abraço!

quer dizer q posso acompanhar meu investimento no banco inter diretamente pelo site da B3 e ver como ta rentabilizando pra que eu decida se realizo ou não a marcação a mercado né?

• Brabo 1
  • 0
Postado
5 horas atrás, Washington Campos Albuquerque Cancado disse:

consigo fazer marcação a mercado se eu aplicar no tesouro prefixado atraves do banco inter ?

@Washington Campos Albuquerque Cancado 

Sim, você pode fazer a marcação com qualquer corretora para o Tesouro Prefixado, pois todas elas oferecem títulos do Tesouro e o mesmo garante a recompra se você desejar vender.

A resposta do nosso colega @Matheus P S está absolutamente correta.

A marcação é um efeito dos títulos em si, a corretora onde ele está custodiado é irrelevante - imagine que a corretora é apenas a "casa" onde seu título reside.

Espero que agregue aos estudos!

• Criar novo...