Washington Campos Albuquerque Cancado Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás consigo fazer marcação a mercado se eu aplicar no tesouro prefixado atraves do banco inter ? 1
0 Matheus P S Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 4 minutes ago, Washington Campos Albuquerque Cancado disse: consigo fazer marcação a mercado se eu aplicar no tesouro prefixado atraves do banco inter ? Oi Washington, Você consegue fazer marcação a mercado via qualquer corretora. Basta pedir para resgatar o título. Mas lembre-se de que só compensa fazer este movimento se houver algum título disponível agora que vá te trazer um retorno maior do que se você deixasse investido até o fim. Se não houver tal título, não compensa. Espero ter ajudado! 2
0 João Vitor Bueno Da Silva Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Bom dia @Washington Campos Albuquerque Cancado, tudo certo? Basicamente é isso que o @Matheus P Sdisse. Uma informação complementar é que você pode acessar o site do Tesouro Direto e lá olhar as curvas de rentabilidade esperada e rentabilidade real. Assim fica mais fácil tomar a decisão de vender ou não. Abraço! 1 1
0 Washington Campos Albuquerque Cancado Postado 13 horas atrás Author Postado 13 horas atrás 33 minutes ago, João Vitor Bueno Da Silva disse: Bom dia @Washington Campos Albuquerque Cancado, tudo certo? Basicamente é isso que o @Matheus P Sdisse. Uma informação complementar é que você pode acessar o site do Tesouro Direto e lá olhar as curvas de rentabilidade esperada e rentabilidade real. Assim fica mais fácil tomar a decisão de vender ou não. Abraço! quer dizer q posso acompanhar meu investimento no banco inter diretamente pelo site da B3 e ver como ta rentabilizando pra que eu decida se realizo ou não a marcação a mercado né? 1
0 Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Just now, Washington Campos Albuquerque Cancado disse: quer dizer q posso acompanhar meu investimento no banco inter diretamente pelo site da B3 e ver como ta rentabilizando pra que eu decida se realizo ou não a marcação a mercado né? B3 não, Tesouro Direto 2
0 João Vitor Bueno Da Silva Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 12 minutes ago, Washington Campos Albuquerque Cancado disse: quer dizer q posso acompanhar meu investimento no banco inter diretamente pelo site da B3 e ver como ta rentabilizando pra que eu decida se realizo ou não a marcação a mercado né? Como o @Bruno Caffarate Zuanazzi já disse. Você acompanha no próprio site do Tesouro Direto. 1
0 Bolívar Luiz Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 5 horas atrás, Washington Campos Albuquerque Cancado disse: consigo fazer marcação a mercado se eu aplicar no tesouro prefixado atraves do banco inter ? @Washington Campos Albuquerque Cancado Sim, você pode fazer a marcação com qualquer corretora para o Tesouro Prefixado, pois todas elas oferecem títulos do Tesouro e o mesmo garante a recompra se você desejar vender. A resposta do nosso colega @Matheus P S está absolutamente correta. A marcação é um efeito dos títulos em si, a corretora onde ele está custodiado é irrelevante - imagine que a corretora é apenas a "casa" onde seu título reside. Espero que agregue aos estudos!
Pergunta
Washington Campos Albuquerque Cancado
consigo fazer marcação a mercado se eu aplicar no tesouro prefixado atraves do banco inter ?
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Jun
7
Top Posters For This Question
Washington Campos Albuquerque Cancado 2 posts
João Vitor Bueno Da Silva 2 posts
Matheus P S 1 post
Bruno Caffarate Zuanazzi 1 post
DIAS POPULARES
6/Jun 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Washington, Você consegue fazer marcação a mercado via qualquer corretora. Basta pedir para resgatar o título. Mas lembre-se de que só compensa fazer este movimento se houver algum título
João Vitor Bueno Da Silva
Bom dia @Washington Campos Albuquerque Cancado, tudo certo? Basicamente é isso que o @Matheus P Sdisse. Uma informação complementar é que você pode acessar o site do Tesouro Direto e lá olha
Bruno Caffarate Zuanazzi
B3 não, Tesouro Direto
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts