Meu povo, uma amiga recebeu uma proposta de investimento suspeita aqui, do lugar lá de 2 letrinhas.
Vou mandar aqui para apreciação.
Ela não quer saber de investir, só quer saber de ter uma renda mensal.
Vi lá o fundo imobiliário e parece que dará uma renda pra ela de 1500 se fiz a conta certa, bem menor que esse fundo que ela recebeu oferta, mas achei estranho, come cotas do mal, etc.
Me ajudem a ver o que não estou vendo pra ajuda-la? Vlw meu povo.
"
FICTOR:
- 1.2% AM isento IR - como exceção faremos com 1.3%
- Liquidez 60 dias
- Mínimo 30.000 / novos aportes mínimo 10.000
---
R$180.000 @ 1.3% terá renda mensal de R$ 2.340,00, pago em sua conta, todo dia 10 ou 1o dia útil subsequente.
Direitos Hereditários – M.A.V. / MA7:
* Rentabilidade - 80% + IPCA
* Prazo estimado - 36 meses
* Mínimo - R$ 50.000,00 (exceção 35.000)
- Sem liquidez
- IR de 15% sobre o ganho de capital
Aplicando 50.000 neste aqui, quando do pagamento estimado pra 36 meses, receberá 90k mais a inflação do período (cerca de 100.000 considerando 10% de inflação nos 3 anos).
"
Essa foi a proposta que ela recebeu. Pode ser preguiça minha ou só resistência a ler um negócio da 2 letrinhas, mas ela ta animada e eu to achando que ela vai se fu...
Pergunta
Luiz Andre Zampieri
Meu povo, uma amiga recebeu uma proposta de investimento suspeita aqui, do lugar lá de 2 letrinhas.
Vou mandar aqui para apreciação.
Ela não quer saber de investir, só quer saber de ter uma renda mensal.
Vi lá o fundo imobiliário e parece que dará uma renda pra ela de 1500 se fiz a conta certa, bem menor que esse fundo que ela recebeu oferta, mas achei estranho, come cotas do mal, etc.
Me ajudem a ver o que não estou vendo pra ajuda-la? Vlw meu povo.
"
FICTOR:
- 1.2% AM isento IR - como exceção faremos com 1.3%
- Liquidez 60 dias
- Mínimo 30.000 / novos aportes mínimo 10.000
---
R$180.000 @ 1.3% terá renda mensal de R$ 2.340,00, pago em sua conta, todo dia 10 ou 1o dia útil subsequente.
Direitos Hereditários – M.A.V. / MA7:
* Rentabilidade - 80% + IPCA
* Prazo estimado - 36 meses
* Mínimo - R$ 50.000,00 (exceção 35.000)
- Sem liquidez
- IR de 15% sobre o ganho de capital
Aplicando 50.000 neste aqui, quando do pagamento estimado pra 36 meses, receberá 90k mais a inflação do período (cerca de 100.000 considerando 10% de inflação nos 3 anos).
"
Essa foi a proposta que ela recebeu. Pode ser preguiça minha ou só resistência a ler um negócio da 2 letrinhas, mas ela ta animada e eu to achando que ela vai se fu...
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Jun
7
6/Jun
1
Top Posters For This Question
Luiz Andre Zampieri 2 posts
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Bruno Caffarate Zuanazzi 1 post
Thiago Cappi Da Cruz 1 post
DIAS POPULARES
7/Jun 2025
7 posts
6/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Antonio De Matos Teixeira Neto
Independente de ser a XP ou qualquer outra corretora, mesmo a BTG por exemplo, se foi um produto OFERECIDO é bom analisar direitinho, se eu não busquei por vontade propria, já deixaria de lado, geralm
Luiz Andre Zampieri
OBS: eu também tentei encontrar na internet infos sobre esse fundo e não achei nada. (medo)
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts