Nailson Carvalho Da Rocha Neto Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 alguém aqui já leu o livro a arte da guerra de sun tuz? o que acharam ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Eu já li. Um ensinamento muito importante que tirei do livro é que nem sempre um confronto direto é a melhor solução. Já faz uns 2 anos que li, então não lembro mais de muita coisa do livro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Mendonca Junior Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Já li, aconselho ler, é um clássico milenar. Dizem que os conselhos do livro sobre guerra podem ser utilizados nos dias de hoje, mas o que ele te ensina mesmo é que a mente e as interações humanas são as mesmas de hoje em dia, mesmo sendo escrito a 2500 anos atrás. E é pequeno, muito rápido de ler. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Eu comecei uma vez, mas parei no meio. Não sei se era a minha versão, mas achei chatinho kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael De Araujo Leopoldino Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 sim ótima leitura com bastante conhecimento e formas de pensar agregadas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Campeao Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 bom livro, ler sempre a cada leitura dele mais aprofundamento!!! Esse muito bom!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Soldan Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Vou comprar hoje mesmo esse livro para começar meus hábitos de leitura. Arte da guerra antes de mais nada é um clássico, ensina muito sobre a natureza humana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts