Post popular Lucas Eduardo Wendt Postado 7 de Junho Post popular Postado 7 de Junho Fui comprar umas camisetas da Insider lá, tava um pouco mais barato que no site deles e com frete gratis que chega rápido. Preço normal de 260 reais, até ai tudo certo. Só que eles estavam dando desconto se pagasse no Pix. Eu geralmente uso o saldo do Mercado Pago pela conveniência. No Pix o desconto dessa compra seria de 26 reais (10%). Totalmente balanceado sem exploits! Gerei o BBCode e paguei no Mercado Pago. Um ou outro passo a mais pra gastar 26 reais a menos EHUEHUEHEU Liberou outra promoção de até 100 reais de desconto parcelado a partir de 500 reais em compras, mas ai eu já to aplicando a máxima do Julius: se não comprar o desconto é maior! 3 2
Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 15:01 Postado Segunda-feira às 15:01 On 07/06/2025 at 10:25, Lucas Eduardo Wendt disse: Fui comprar umas camisetas da Insider lá, tava um pouco mais barato que no site deles e com frete gratis que chega rápido. Preço normal de 260 reais, até ai tudo certo. Só que eles estavam dando desconto se pagasse no Pix. Eu geralmente uso o saldo do Mercado Pago pela conveniência. No Pix o desconto dessa compra seria de 26 reais (10%). Totalmente balanceado sem exploits! Gerei o BBCode e paguei no Mercado Pago. Um ou outro passo a mais pra gastar 26 reais a menos EHUEHUEHEU Liberou outra promoção de até 100 reais de desconto parcelado a partir de 500 reais em compras, mas ai eu já to aplicando a máxima do Julius: se não comprar o desconto é maior! Brabo. Esse é dos meus. 1
Daniel Van der Veen Santos Postado Segunda-feira às 15:21 Postado Segunda-feira às 15:21 On 07/06/2025 at 10:25, Lucas Eduardo Wendt disse: Fui comprar umas camisetas da Insider lá, tava um pouco mais barato que no site deles e com frete gratis que chega rápido. Preço normal de 260 reais, até ai tudo certo. Só que eles estavam dando desconto se pagasse no Pix. Eu geralmente uso o saldo do Mercado Pago pela conveniência. No Pix o desconto dessa compra seria de 26 reais (10%). Totalmente balanceado sem exploits! Gerei o BBCode e paguei no Mercado Pago. Um ou outro passo a mais pra gastar 26 reais a menos EHUEHUEHEU Liberou outra promoção de até 100 reais de desconto parcelado a partir de 500 reais em compras, mas ai eu já to aplicando a máxima do Julius: se não comprar o desconto é maior! Fica esperto que esse tipo de camisa da Insider tem várias mais baratas do mesmo tecido
Erika Vergine Postado Segunda-feira às 17:20 Postado Segunda-feira às 17:20 Se vc gosta de juntar milhas as vezes aparece umas promoções na Livelo que a cada real gasto na insider da 15 pontos!..
Lucas Eduardo Wendt Postado Quarta-feira às 21:21 Author Postado Quarta-feira às 21:21 On 09/06/2025 at 12:21, Daniel Van der Veen Santos disse: Fica esperto que esse tipo de camisa da Insider tem várias mais baratas do mesmo tecido Eu tava de olho nisso. Inclusive já comprei camiseta no Paraguai. Tem alguma palavra chave ou marca que entrega algo pau a pau pra eu pesquisar?
Lucas Eduardo Wendt Postado Quarta-feira às 21:23 Author Postado Quarta-feira às 21:23 On 09/06/2025 at 14:20, Erika Vergine disse: Se vc gosta de juntar milhas as vezes aparece umas promoções na Livelo que a cada real gasto na insider da 15 pontos!.. Ainda não cheguei nesse nivel Na real acho até perigoso motivar decisão por ponto, tem que ser forte pra não gastar a toa só por ponto pra linha aérea que os preços são uma caixa preta. Deve compensar pra alguém mas eu to com preguiça de microgerenciar nesse setor.
Anderson Lucena Postado Quinta-feira às 16:23 Postado Quinta-feira às 16:23 On 09/06/2025 at 08:21, Daniel Van der Veen Santos disse: Fica esperto que esse tipo de camisa da Insider tem várias mais baratas do mesmo tecido qual o nome de santo meu jovem xD. alguma similar que vc usou e recomenda . pode ser as do Paraguai meu irmão esta la e ela consegue mandar pra mim. obrigado
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quinta-feira às 16:34 Postado Quinta-feira às 16:34 On 07/06/2025 at 10:25, Lucas Eduardo Wendt disse: Fui comprar umas camisetas da Insider lá, tava um pouco mais barato que no site deles e com frete gratis que chega rápido. Preço normal de 260 reais, até ai tudo certo. Só que eles estavam dando desconto se pagasse no Pix. Eu geralmente uso o saldo do Mercado Pago pela conveniência. No Pix o desconto dessa compra seria de 26 reais (10%). Totalmente balanceado sem exploits! Gerei o BBCode e paguei no Mercado Pago. Um ou outro passo a mais pra gastar 26 reais a menos EHUEHUEHEU Liberou outra promoção de até 100 reais de desconto parcelado a partir de 500 reais em compras, mas ai eu já to aplicando a máxima do Julius: se não comprar o desconto é maior! Eu sempre desconfio quando shopee ou Mercado Livre vendem mais barato que o dono da marca. Esses sites são cheios de produtos piratas. Não compro.
Daniel Van der Veen Santos Postado Quinta-feira às 16:55 Postado Quinta-feira às 16:55 19 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu sempre desconfio quando shopee ou Mercado Livre vendem mais barato que o dono da marca. Esses sites são cheios de produtos piratas. Não compro. Os caras da Insider investem rios de dinheiro pra influencers falarem deles, então precisam colocar um preço alto na camisa
Rafael Teixeira Duarte Postado Quinta-feira às 17:23 Postado Quinta-feira às 17:23 20 horas atrás, Lucas Eduardo Wendt disse: Eu tava de olho nisso. Inclusive já comprei camiseta no Paraguai. Tem alguma palavra chave ou marca que entrega algo pau a pau pra eu pesquisar? Se é equivalente à insider não sei pq nunca comprei insider, mas as da Minimal Club eu uso e recomendo, seguem o mesmo conceito de tech t-shirt por um preço mais em conta
Erika Vergine Postado Quinta-feira às 18:39 Postado Quinta-feira às 18:39 Na real eu tbm estou aprendendo. Mas sempre que preciso comprar algo entro nos programas e vejo se tá valendo a pena. se tiver eu faço via site..senão compro onde tá mais barato! Mas dá um certo trabalhinho mesmo. Mas como meu sonho é viajar de executiva um dia tô tentando ganhar ponto em compras bonificadas sem precisar tirar dinheiro do bolso
Recommended Posts