Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 07/06/2025 at 10:25, Lucas Eduardo Wendt disse:

Fui comprar umas camisetas da Insider lá, tava um pouco mais barato que no site deles e com frete gratis que chega rápido.

Preço normal de 260 reais, até ai tudo certo. Só que eles estavam dando desconto se pagasse no Pix. Eu geralmente uso o saldo do Mercado Pago pela conveniência.

No Pix o desconto dessa compra seria de 26 reais (10%).

Totalmente balanceado sem exploits!

Gerei o BBCode e paguei no Mercado Pago.

Um ou outro passo a mais pra gastar 26 reais a menos EHUEHUEHEU

Liberou outra promoção de até 100 reais de desconto parcelado a partir de 500 reais em compras, mas ai eu já to aplicando a máxima do Julius: se não comprar o desconto é maior!

image.png.1e6b82faf29695ba4fffab110e1c7a3b.png

Brabo. Esse é dos meus.

• Brabo 1
Postado

Fui comprar umas camisetas da Insider lá, tava um pouco mais barato que no site deles e com frete gratis que chega rápido.

Preço normal de 260 reais, até ai tudo certo. Só que eles estavam dando desconto se pagasse no Pix. Eu geralmente uso o saldo do Mercado Pago pela conveniência.

Liberou outra promoção de até 100 reais de desconto parcelado a partir de 500 reais em compras, mas ai eu já to aplicando a máxima do Julius: se não comprar o desconto é maior!

Fica esperto que esse tipo de camisa da Insider tem várias mais baratas do mesmo tecido

Postado
On 09/06/2025 at 14:20, Erika Vergine disse:

Se vc gosta de juntar milhas as vezes aparece umas promoções na Livelo que a cada real gasto na insider da 15 pontos!.. 

Ainda não cheguei nesse nivel

Na real acho até perigoso motivar decisão por ponto, tem que ser forte pra não gastar a toa só por ponto pra linha aérea que os preços são uma caixa preta.

Deve compensar pra alguém mas eu to com preguiça de microgerenciar nesse setor.

Postado
On 09/06/2025 at 08:21, Daniel Van der Veen Santos disse:

Fica esperto que esse tipo de camisa da Insider tem várias mais baratas do mesmo tecido

qual o nome de santo meu jovem xD.
alguma similar que vc usou e recomenda . pode ser as do Paraguai meu irmão esta la e ela consegue mandar pra mim.
  obrigado

Postado

Eu sempre desconfio quando shopee ou Mercado Livre vendem mais barato que o dono da marca. Esses sites são cheios de produtos piratas. Não compro. 

Postado
20 horas atrás, Lucas Eduardo Wendt disse:

Eu tava de olho nisso. Inclusive já comprei camiseta no Paraguai. Tem alguma palavra chave ou marca que entrega algo pau a pau pra eu pesquisar?

Se é equivalente à insider não sei pq nunca comprei insider, mas as da Minimal Club eu uso e recomendo, seguem o mesmo conceito de tech t-shirt por um preço mais em conta

Postado

Na real eu tbm estou aprendendo. 

Mas sempre que preciso comprar algo entro nos programas e vejo se tá valendo a pena. 

se tiver eu faço via site..senão compro onde tá mais barato!

Mas dá um certo trabalhinho mesmo. Mas como meu sonho é viajar de executiva um dia tô tentando ganhar ponto em compras bonificadas sem precisar tirar dinheiro do bolso 

• Criar novo...