Káristen Lamas Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 1. Meu primeiro livro: O Homem mais Rico da Babilônia - George S. Clason. ? 2. O Investidor Inteligente - Benjamin Graham. ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Isso ai ???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PEDRO JUNIOR Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 eu ouvi sobre o homem mais rico da babilonia na finclass, to na maior vontade de ler o livro, com certeza será meu proximo livro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Káristen Lamas Postado 25 de Setembro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 SOBRE O SEGUNDO LIVRO, AINDA NÃO TERMINEI, É UM LIVRO MAIS DEMORADO COM MAIS INFORMAÇÕES RELEVANTES DO INÍCIO DA HISTÓRIA DOS INVESTIMENTOS; ELE COMO SEQUÊNCIA, VOU FAZER O QUE RAUL FALOU LER 20 PÁGINAS AO DIA, MESMO COM ESSA VIDA CORRIDA DE MÉDICO DE HOSPITAL PARA HOSPITAL, CONSULTÓRIO; MASI VAMOS QUE VAMOS!!! FOCO!!!! BOM DIA A TODOS E ÓTIMO DOMINGO!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nailson Carvalho Da Rocha Neto Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 O que achou do livro o homem mais rico da babilônia? Estou pensado em começa a ler . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Káristen Lamas parabéns pela iniciativa da leitura ! Estou lendo o homem mais rico da babilônia e curtindo muito , e na sequência já estou com o “investidor inteligente” só esperando o início da leitura … a galera da turma 13 está realmente empenhada! Sucesso a todos nós ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Káristen Lamas Postado 25 de Setembro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Aí está os livros que já tenho!!!!! Para começar!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Livros são o melhor investimento, baratos e entregam muito conteúdo e ensinamentos. A maioria dos aprendizado que tive foi através dos livros sempre fui muito autodidata. Inclusive eu que fiz a prateleira de livros ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Também gostei muito do " homem mais rico da babilônia" e foi por causa desse livro, que propões que a gente se pague primeiro para depois gastar o valor que se recebeu que eu comecei a investir... Claro, também teve a ajuda da minha esposa, pois nas conversas, ela que já guardava dinheiro, também me orientava...rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts