Bom dia Sras e Srs. Quando vou utilizar a ferramenta do diagrama para novo aporte, por exemplo, gostaria de fazer um aporte de R$1000, porém a ferramenta sempre me sugere aportes em um valor consideravel abaixo, nesse caso R$737,65. Seria um bug na ferramenta ou está ok assim e devo utilizar os R$262,35 utilizando meu próprio critério de escolha?
Pergunta
Gabriel Mincarone De Castro
Bom dia Sras e Srs. Quando vou utilizar a ferramenta do diagrama para novo aporte, por exemplo, gostaria de fazer um aporte de R$1000, porém a ferramenta sempre me sugere aportes em um valor consideravel abaixo, nesse caso R$737,65. Seria um bug na ferramenta ou está ok assim e devo utilizar os R$262,35 utilizando meu próprio critério de escolha?
Obrigado e um ótimo dia a todos!
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
9/Jun
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Gabriel Mincarone De Castro 1 post
DIAS POPULARES
9/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Gabriel Mincarone De Castro ! É comum sim o valor indicado de sugestão de aporte ficar menor do que o valor que inserimos inicialmente. Isso se deve a alguns fatores como, por exe
Gabriel Mincarone De Castro
Bom dia Sras e Srs. Quando vou utilizar a ferramenta do diagrama para novo aporte, por exemplo, gostaria de fazer um aporte de R$1000, porém a ferramenta sempre me sugere aportes em um valor considera
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts