Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 16:09 Postado Segunda-feira às 16:09 Pq os bancos grandes são tão canalhas com clientes pequenos? Você pode ter um nome limpo, ter um salário até que legal mas são escrotos quase nunca oferecem nada e quando oferecem é um produto ruim. Sei que clientes grandes dão mais lucro mas oq eles fazem pra tratar os pequenos é ridículo.
Sergio Tanaka Postado Segunda-feira às 16:18 Postado Segunda-feira às 16:18 Não são só eles não, o mundo todo funciona assim. Por isso q vc tem q lutar pra ser alguém o mínimo interessante pro mercado. Mas ao inves de se sentir assim, sugiro procurar serviços que atendem justamente a sua classe social. Jajá vc vai estar mto melhor de vida e vai ver q os bancos digitais não servem mais pra vc e aí vc vai gostar dos bancao. Isso se aplica a todos os tipos de setores/mercados 1 1
William Redig Postado Segunda-feira às 16:30 Postado Segunda-feira às 16:30 Oi @Gabriel Novais Caetano, Ratificando o que o Sergio mencionou, o banco quer lucro. Ele não vai te dar nada de graça, a não ser corda para você se enforcar.... Não vão nunca te oferecer o melhor negócio para você e sim tentar te empurrar produtos ruins. A maioria que não tem conhecimento compra COEs, Títulos de Capitalização, Consórcios e outros, achando que estão fazendo um bom negócio. Sempre tem um produto pior para o seu gerente te apresentar algo menos ruim e comparar com algo pior para te fazer crer que está fazendo um bom negócios. No fundo, tem dois objetivos maiores que fazer você ter um bom lucro: A gerente bater meta, e ter mais lucro e o banco ter mais lucro. Quer ganhar com eles, torne-se sócio de bons bancos, comprando ações deles. No mais é pesquisar, mostrar para seu gerente que você não é otário, movimente sua conta e eventualmente, boas oportunidades surgirão, mas vai ter que "espremer" o banco para conseguir qualquer uma delas; nenhuma cai do ceu para você! Espero que isso lhe ajude! 2 1
Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 18:34 Author Postado Segunda-feira às 18:34 2 horas atrás, William Redig disse: Oi @Gabriel Novais Caetano, Ratificando o que o Sergio mencionou, o banco quer lucro. Ele não vai te dar nada de graça, a não ser corda para você se enforcar.... Não vão nunca te oferecer o melhor negócio para você e sim tentar te empurrar produtos ruins. A maioria que não tem conhecimento compra COEs, Títulos de Capitalização, Consórcios e outros, achando que estão fazendo um bom negócio. Sempre tem um produto pior para o seu gerente te apresentar algo menos ruim e comparar com algo pior para te fazer crer que está fazendo um bom negócios. No fundo, tem dois objetivos maiores que fazer você ter um bom lucro: A gerente bater meta, e ter mais lucro e o banco ter mais lucro. Quer ganhar com eles, torne-se sócio de bons bancos, comprando ações deles. No mais é pesquisar, mostrar para seu gerente que você não é otário, movimente sua conta e eventualmente, boas oportunidades surgirão, mas vai ter que "espremer" o banco para conseguir qualquer uma delas; nenhuma cai do ceu para você! Espero que isso lhe ajude! Tipo entendo que eles precisam de lucro e sei que não tem que dar nd pra alguém mas custava um tratamento melhor? Um produto que n fosse tão escroto ou um atendimento não tortuoso. Da raiva ver o quanto muda tratamento, produtos e tudo pra entre quem não é grande e quem é grande. Quando mais dinheiro vc tem mais fácil o mundo se abre pra vc.
Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 18:35 Author Postado Segunda-feira às 18:35 2 horas atrás, Sergio Tanaka disse: Não são só eles não, o mundo todo funciona assim. Por isso q vc tem q lutar pra ser alguém o mínimo interessante pro mercado. Mas ao inves de se sentir assim, sugiro procurar serviços que atendem justamente a sua classe social. Jajá vc vai estar mto melhor de vida e vai ver q os bancos digitais não servem mais pra vc e aí vc vai gostar dos bancao. Isso se aplica a todos os tipos de setores/mercados Até coisas bobas como cartão, msm vc sabendo usar n tem nenhum que vc consiga algum bônus pq vc n é grande. Eles metem uma facada de mensalidade com um “”benefício”” e dizem que é um ótimo produto. Isso me deixa revoltado 1 1
William Redig Postado Segunda-feira às 19:00 Postado Segunda-feira às 19:00 21 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Tipo entendo que eles precisam de lucro e sei que não tem que dar nd pra alguém mas custava um tratamento melhor? Um produto que n fosse tão escroto ou um atendimento não tortuoso. Da raiva ver o quanto muda tratamento, produtos e tudo pra entre quem não é grande e quem é grande. Quando mais dinheiro vc tem mais fácil o mundo se abre pra vc. Oi Gabriel, mais dinheiro ajuda, mas quanto mais você demonstra que entende, as pessoas param de tentar te empurrar m&rd@s. Ainda bem que nós aqui aprendemos a ter autonomia de reconhecer o que é bom e o que não é. Eu já me diverti muito zoando gerente de bancão que não entende nada de investimentos. Uma pergunta que gosto muito de fazer quando me oferecem uma m&rd@ é perguntar: "Você investe nesse ativo?", "Tem experiência boa com ele?". Dependendo da resposta do cara, dá para ainda cair em cima com um "se você quiser, posso te dar uma aula sobre bons investimentos e te mostrar onde tem oportunidades muito boas no banco (concorrente dele)" e ainda fechar com "talvez você devesse abrir uma conta lá no (banco do concorrente) para ver o que são investimentos de verdade para oferecer aos seus clientes". Fecha dizendo: "quando tiver alguma coisa boa de verdade, me procura". 2 2
Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 20:07 Author Postado Segunda-feira às 20:07 1 hour ago, William Redig disse: Oi Gabriel, mais dinheiro ajuda, mas quanto mais você demonstra que entende, as pessoas param de tentar te empurrar m&rd@s. Ainda bem que nós aqui aprendemos a ter autonomia de reconhecer o que é bom e o que não é. Eu já me diverti muito zoando gerente de bancão que não entende nada de investimentos. Uma pergunta que gosto muito de fazer quando me oferecem uma m&rd@ é perguntar: "Você investe nesse ativo?", "Tem experiência boa com ele?". Dependendo da resposta do cara, dá para ainda cair em cima com um "se você quiser, posso te dar uma aula sobre bons investimentos e te mostrar onde tem oportunidades muito boas no banco (concorrente dele)" e ainda fechar com "talvez você devesse abrir uma conta lá no (banco do concorrente) para ver o que são investimentos de verdade para oferecer aos seus clientes". Fecha dizendo: "quando tiver alguma coisa boa de verdade, me procura". Deve ser mto bom zuar esses caras kkkkkkk 1
William Redig Postado Segunda-feira às 20:08 Postado Segunda-feira às 20:08 (edited) 2 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Deve ser mto bom zuar esses caras kkkkkkk Um prazer quase sexual!!! rssss. Já pratiquei isso com minha "gerente prime" do bradesco. Editado Segunda-feira às 20:10 por William Redig 1 3
Thiago Cappi Da Cruz Postado Segunda-feira às 20:48 Postado Segunda-feira às 20:48 Boa tarde! Então, como disseram, não é pessoal... "hate the game, not the player". Até o BTG tem e consórcio na plataforma... Se puderem empurrar coisa ruim, vão empurrar. O feebased é uma forma de melhorar o jogo, já que eles ganham com o nosso ganho... E os bancos grandes, típico Itaú, BB, Bradesco, Santander, tem uma vantagem que é o peso, confiança e tudo mais... A gente usa pela segurança, então até uma poupança de bancão serve como parte da reserva de emergência. Em resumo é isso, apesar de concordar com você, o jeito é jogar o jogo, do jeito que ele é, e não como deveria ser - Maquiavel já falava isso, e inclusive teve sua visão distorcida (ou talvez só exagerada) até virar o termo popular "maquiavélico"... 😅 2
Gabriel Novais Caetano Postado ontem às 02:12 Author Postado ontem às 02:12 5 horas atrás, Thiago Cappi Da Cruz disse: Boa tarde! Então, como disseram, não é pessoal... "hate the game, not the player". Até o BTG tem e consórcio na plataforma... Se puderem empurrar coisa ruim, vão empurrar. O feebased é uma forma de melhorar o jogo, já que eles ganham com o nosso ganho... E os bancos grandes, típico Itaú, BB, Bradesco, Santander, tem uma vantagem que é o peso, confiança e tudo mais... A gente usa pela segurança, então até uma poupança de bancão serve como parte da reserva de emergência. Em resumo é isso, apesar de concordar com você, o jeito é jogar o jogo, do jeito que ele é, e não como deveria ser - Maquiavel já falava isso, e inclusive teve sua visão distorcida (ou talvez só exagerada) até virar o termo popular "maquiavélico"... 😅 É triste ver que bancos tipo btg tem coragem de oferecer um cartão pífio como platinum ou outros bancos como Itaú atendem a galera. Quando vc é pequeno vc é pisado e tem que se provar mas quando vc é rico todo mundo quer colar em vc 1
William Redig Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 12 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: É triste ver que bancos tipo btg tem coragem de oferecer um cartão pífio como platinum ou outros bancos como Itaú atendem a galera. Quando vc é pequeno vc é pisado e tem que se provar mas quando vc é rico todo mundo quer colar em vc Tem uma música do musical Cabaret, bem antigo, cantada pela Liza Minelli que tem o refrão: "Money makes the world go around, the world go around, the world go around. That clincking, clancking sound.... Money, money, money, money...." e por aí vai. É a mais pura verdade desde os tempos mais remotos. Nenhum banco fica rico ou ganha rios de dinheiro sendo bonzinho com quem não oferece contra-partida. O mundo em que a gente vive é assim. Definição de Banco: Instituição que empresta dinheiro a quem conseguir provar que precisa dele.
Sergio Tanaka Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás E acho ate bizarro achar q eles teriam q ajudar mais quem é pequeno, lembre-se que o Brasil é o país das fraudes/golpes/inadimplencia/bets etc ao longo da historia se teve um setor q aprendeu como o brasil funciona eh esse. Lembre-se que vc quer o seu dinheiro guardado com segurança. Falta educação no fim das contas. A gente paga pelo reflexo da falta disso 1
Thiago Cappi Da Cruz Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 14 minutes ago, Sergio Tanaka disse: E acho ate bizarro achar q eles teriam q ajudar mais quem é pequeno, lembre-se que o Brasil é o país das fraudes/golpes/inadimplencia/bets etc ao longo da historia se teve um setor q aprendeu como o brasil funciona eh esse. Lembre-se que vc quer o seu dinheiro guardado com segurança. Falta educação no fim das contas. A gente paga pelo reflexo da falta disso Então, é aquela coisa, o produto deles é crédito (claro que não é só isso, mas o principal é), e eles estão aí pra ganhar dinheiro em cima... Não é posseoal, são só negócios... 1
Sergio Tanaka Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás @Gabriel Novais Caetano quer trocar de banco comigo? eh esse tipo de oportunidade q vc espera? kkk 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás On 09/06/2025 at 13:09, Gabriel Novais Caetano disse: Pq os bancos grandes são tão canalhas com clientes pequenos? Você pode ter um nome limpo, ter um salário até que legal mas são escrotos quase nunca oferecem nada e quando oferecem é um produto ruim. Sei que clientes grandes dão mais lucro mas oq eles fazem pra tratar os pequenos é ridículo. Eu não me considero um cliente grande. Mas consigo benefícios de vários bancos como cartões black sem anuidades com vários benefícios e boas pontuações/cashbacks. Mas não deixam de me oferecer porcarias sempre. Sou um péssimo cliente pra eles. 😂😂😂 Mas não se iluda, já vi relato de clientes com milhões comprando produtos ruins de bancos. Banco não é instituição de caridade, fará o possível pra arrancar dinheiro seu. Cabe a você focar atento. Não fico onde não me ofereceram nada. Eles que lutem por mim. 😂😂😂
Recommended Posts