Anônimo Postado Segunda-feira às 23:04 Postado Segunda-feira às 23:04 Seguindo a estratégia do contrafluxo qual seria o ideal no momento para seguir essa estratégia? Estou inseguro em começar
0 Eddy Paulini Postado Terça-feira às 00:16 Postado Terça-feira às 00:16 1 hour ago, Convidado Anônimo disse: Seguindo a estratégia do contrafluxo qual seria o ideal no momento para seguir essa estratégia? Estou inseguro em começar Anônimo, você já concluiu o módulo 3? E acredito que ainda não tenha concluído o curso. Digo isso pois o ideal neste momento se ainda estiver estudando, é não fazer investimentos além do Tesouro Selic enquanto você segue aprendendo e vai montando sua estratégia aos poucos. Por fim, para tentar ajudar no entendimento do raciocínio do contrafluxo, vou deixar um tópico abaixo que acredito que pdoerá ajudar a chegar na melhor conclusão sobre o tema. Espero que ajude!
Pergunta
Anônimo
Seguindo a estratégia do contrafluxo qual seria o ideal no momento para seguir essa estratégia? Estou inseguro em começar
Top Posters For This Question
1
DIAS POPULARES
9/Jun
1
10/Jun
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
9/Jun 2025
1 post