Ana Luiza Soares Borges De Paula Postado Terça-feira às 00:06 Postado Terça-feira às 00:06 Estamos querendo gatificar nossa casa, mas é meu primeiro gato, queria dicas do que é realmente necessário fazer e de como deixar o ambiente bonito. Não estou encontrando referências bonitas na internet. Alguém consegue me ajudar? 1
Sergio Tanaka Postado Terça-feira às 00:09 Postado Terça-feira às 00:09 Eh q gatificar e beleza realmente não combina. Eu focaria antes de tudo em não ter moveis com tecidos q gato adorei arranhar. Senão Jajá começa as gambiarras de capas e cantoneiras e gatos são foda... Vc da tudo pra eles e no fim do dia eles dormem no papelão da sua entrega q acabou de chegar 2 1
Renata Maron Mendes Postado Terça-feira às 00:40 Postado Terça-feira às 00:40 Eu sou louca pela gatificação da Woolie. Não comprei ainda, mas é bem bonita. https://woolie.com.br/collections/colecao-high-line Se alguém já comprou e quiser dar dica é sempre bem vinda.
Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 17:46 Postado Terça-feira às 17:46 18 horas atrás, Ana Luiza Soares Borges De Paula disse: Estamos querendo gatificar nossa casa, mas é meu primeiro gato, queria dicas do que é realmente necessário fazer e de como deixar o ambiente bonito. Não estou encontrando referências bonitas na internet. Alguém consegue me ajudar? Uma coisa que eu considero de suma importância é deixar o gato brincar bastante e até aprontar, pra ele não viver entediado. Gatos também adoram sair pra rua, mas na minha experiência eles são burrões e se perdem, se metem em encrenca, se machucam então tem que ter um espaço bom pra eles mas tomar cuidado com a rua. Se mora em apartamento, passear com eles de vez em quando, deixar brincarem mas manter na coleira ou algo assim é bom. haha Como o Sérgio mencionou, gatos se divertem muito com caixas de papelão, canetas, laser...
Recommended Posts