Jump to content

Recommended Posts

Postado

Eh q gatificar e beleza realmente não combina.

Eu focaria antes de tudo em não ter moveis com tecidos q gato adorei arranhar. Senão Jajá começa as gambiarras de capas e cantoneiras

e gatos são foda... Vc da tudo pra eles e no fim do dia eles dormem no papelão da sua entrega q acabou de chegar

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Postado
18 horas atrás, Ana Luiza Soares Borges De Paula disse:

Estamos querendo gatificar nossa casa, mas é meu primeiro gato, queria dicas do que é realmente necessário fazer e de como deixar o ambiente bonito. Não estou encontrando referências bonitas na internet. Alguém consegue me ajudar?

Uma coisa que eu considero de suma importância é deixar o gato brincar bastante e até aprontar, pra ele não viver entediado. 

Gatos também adoram sair pra rua, mas na minha experiência eles são burrões e se perdem, se metem em encrenca, se machucam então tem que ter um espaço bom pra eles mas tomar cuidado com a rua. Se mora em apartamento, passear com eles de vez em quando, deixar brincarem mas manter na coleira ou algo assim é bom. haha

Como o Sérgio mencionou, gatos se divertem muito com caixas de papelão, canetas, laser... 

• Criar novo...