1. No preenchimento do diagrama do cerrado com as perguntas de avaliação dos ativos (FIIs e ações) não existe a possibilidade de atribuir peso às perguntas. Digo, na análise de cada um de nós, existem fatores que tem mais peso do que outros. Como vocês resolvem isso? O fator que na minha análise mereça um peso maior, eu criaria uma pergunta duplicada, por exemplo?
2. Percebi que o sistema atribui as notas de acordo com a quantidade de perguntas, então se no caso os FIIs tiverem 7, ao passo que as ações 12, por exemplo, as notas máximas serão essas para as categorias, respectivamente. Isso não influencia na hora dos aportes? O sistema entende que o 7 e 12 são as notas máximas para cada classe?
Obrigado a todos e desculpem se não fui claro em algum ponto!
Pergunta
Sérgio Nascimento#3424
Bom dia/tarde/noite!
Tenho duas dúvidas:
1. No preenchimento do diagrama do cerrado com as perguntas de avaliação dos ativos (FIIs e ações) não existe a possibilidade de atribuir peso às perguntas. Digo, na análise de cada um de nós, existem fatores que tem mais peso do que outros. Como vocês resolvem isso? O fator que na minha análise mereça um peso maior, eu criaria uma pergunta duplicada, por exemplo?
2. Percebi que o sistema atribui as notas de acordo com a quantidade de perguntas, então se no caso os FIIs tiverem 7, ao passo que as ações 12, por exemplo, as notas máximas serão essas para as categorias, respectivamente. Isso não influencia na hora dos aportes? O sistema entende que o 7 e 12 são as notas máximas para cada classe?
Obrigado a todos e desculpem se não fui claro em algum ponto!
Top Posters For This Question
3
3
2
1
DIAS POPULARES
10/Jun
4
11/Jun
4
12/Jun
1
Top Posters For This Question
Matheus P S 3 posts
Sérgio Nascimento#3424 3 posts
Artur Barbosa 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
10/Jun 2025
4 posts
11/Jun 2025
4 posts
12/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Sérgio, Só para trazer outro ponto em relação à sua primeira questão. O Diagrama não tem caráter eliminatório, ou seja, você só insere no Diagrama os ativos em relação aos quais você "já
Sérgio Nascimento#3424
Bom dia/tarde/noite! Tenho duas dúvidas: 1. No preenchimento do diagrama do cerrado com as perguntas de avaliação dos ativos (FIIs e ações) não existe a possibilidade de atribu
Eddy Paulini
Bom dia, @Sérgio Nascimento#3424 ! Se você julgar que existem perguntas com maior peso que outras, pode sim criar essa mecânica para penalizar ou beneficiar mais uma empresa. Não influen
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts