Boa tarde gente, estou montando essa carteira de investimentos desde Maio do ano passado com foco em longo prazo, não necessariamente em dividendos, mas com foco em resiliência de mercado/setor, na opinião de vocês uma carteira voltada para construção patrimonial a longo prazo é viável a alocação em FIIs?
Observação: Estou começando a utilizar o diagrama do cerrado com metas mais voltadas para Ações Internacionais e Nacionais e em menores porcentagens para Renda Fixa Internacional e Nacional. Estou pensando para os próximos meses iniciar uma carteira mais diversificada para as ações internacionais, uma vez que estou exposto diretamente somente com BTC e 2x ETFs.
Editado por Luis Felipe Da Silva Maranzano Aloquei uma informação errada na parte de "Renda Fixa"
Pergunta
Luis Felipe Da Silva Maranzano
Boa tarde gente, estou montando essa carteira de investimentos desde Maio do ano passado com foco em longo prazo, não necessariamente em dividendos, mas com foco em resiliência de mercado/setor, na opinião de vocês uma carteira voltada para construção patrimonial a longo prazo é viável a alocação em FIIs?
Observação: Estou começando a utilizar o diagrama do cerrado com metas mais voltadas para Ações Internacionais e Nacionais e em menores porcentagens para Renda Fixa Internacional e Nacional. Estou pensando para os próximos meses iniciar uma carteira mais diversificada para as ações internacionais, uma vez que estou exposto diretamente somente com BTC e 2x ETFs.
Aloquei uma informação errada na parte de "Renda Fixa"
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
10/Jun
3
11/Jun
3
Top Posters For This Question
Luis Felipe Da Silva Maranzano 3 posts
Bolívar Luiz 2 posts
Lucas Mathus Schweizer 1 post
DIAS POPULARES
10/Jun 2025
3 posts
11/Jun 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Boa tarde gente, estou montando essa carteira de investimentos desde Maio do ano passado com foco em longo prazo, não necessariamente em dividendos, mas com foco em resiliência de mercado/setor, na op
Lucas Mathus Schweizer
Esses dois ETFs dão exposição ao S&P500. Talvez seja válido você se expor em apenas um desses, nesse caso para manter uma exposição dolarizada vejo mais sentido em manter apenas VOO. Re
Show! Só reiterando, mas a reserva de emergência não consta dentro dessa parte de "Renda Fixa" acabei errando kkkk Mantenho ela o mais líquida possível para eventualidades, fora de títulos de renda
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts