Jump to content

Recommended Posts

Postado
Fiquei com umas dúvidas em relação à planilha: 1 - o valor de cartão de crédito varia mensalmente: coloco a média? Lanço o valor deste mês? 2 - Passivo não circulante: lanço também as parcelas do cartão (tem o caso de financiamento, mas tem também o caso de compras que foram parceladas e estarão nas faturas vindouras.
Como vocês fizeram, eu no primeiro caso, lancei o valor deste mês e incluí o valor das faturas que ainda vencerão, ainda que passe deste ano.
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Postado
Déborah Gonçalves como a planilha ATIVOSxPASSIVOS é uma foto de um momento no tempo, e portanto ele vai te mostrar hoje quanto você tem de ativos, de passivos e se você está com seu patrimônio positivo ou negativo. Posto isto, no cartão de crédito você vai lançar o saldo que tem para pagar agora e todos os valores futuros que estão parcelados no cartão. E eu refaço esta planilha a cada 1 ano ou 1 ano e pouco, eu uso os valores no momento que estou preenchendo a planilha, pois vai mostrar exatamente o valor real dos ativos e passivos, e comparo com as planilhas anteriores para ver como está evoluindo. Espero ter ajudado.
  • Criar novo...