Bruna Agapito Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Gente, eu acho válido a gente fazer um jantar coletivo com o Raul! Quem mais? #RaulJantaComATurma13 (e leva o mozão - não tem desculpa pra não rolar esse jantar hahahahahah) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Apoiado. Pego um voo pra GO agora mesmo. Vem Raul e trás o Vandin. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Vem cá Raul Sena, foge da raia não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Jantar em live kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Vai rolar o churrasco lá em Goiânia, podia ate fechar uma churrascaria para caber mais gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Tooooooopo, já estou vendo passagem em milhas é claro pq agora todo o $$ vai pra investimentos na ISAEX kkkkkkkkkkkkkk. Bora lá Raul Sena Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Bora todo mundo pressionar o Raul. Vamos fechar um churrascarias de Goiás pora jantar dos Sardinhas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Povo animado. Se o Raul Sena topar, a Turma nº 13 fará algo senão inédito, muito peculiar. De "On Line" para "corpus presente" e pode chamar o Vandin (mais conhecido como; A voz oculta do Serrado) sem esquecer de trazer a "Boneca Cobiçada" Barbie. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Jantar de graduação da melhor turma da AUVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Super curti a ideia hein kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Machado Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 já to com os refri! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Bruna Agapito Você deu a partida, agora vamos nos organizar, angariar recursos (que inclusive podem ser aportados na ISaEx, agora o Raul gosta, kkk) e fazer uma visita, vai ser legal conhecer Goiânia. Se queremos ser senão os melhores, mas a turma que marcará a AUVP de antes e depois da Turma nº 13 , cabe a nós fazermos algo diferente. Tá lançada a ideia, na faculdade tem colação de Grau, aqui podemos escolher o Vandin como orador e a Barbie como "Musa Eterna". Kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geciane Lacerda Santos Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Bruna Agapito ideia sensacional! Raul não vai fugir da gente, kkkkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Atayde Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 O Raul não falou na própria live de hoje que gosta de juntar dinheiro ao longo do ano para gastar tudo em um dia só? E se tentarmos fazer algo parecido para fazer esse encontrão da turma 13? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Francisco Dos Santos Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Oh turma desenrolada kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Quero ir tbm! nem vem com essa de clubismo não hauahuahauhauhuaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Só falar bora que a gente bora!!! Já estou me sentindo com a liberdade financeira e geográfica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Barbosa Teixeira Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Bora um encontrão da turma 13!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Rodrigues De Souza Macedo Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 O "bora" já me levou a lugares incríveis, então...Bora!!!! #Formatura T13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Herik Pereira Machado Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Galera, amei a ideia de vocês !! Simbora !!!! Fazer Jantar aqui em Goiânia !! Encontrão da Turma 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts