Jump to content

Live da Família. Turma 13 (16/09)


Recommended Posts

Essa live como a de boas vindas foi braba.

Quando ele fez as projeções do jovem e do velho foram o ponto alto pra mim. Eu com meus 33 desanimado com meus 10 anos perdidos. A gente sempre fica com aquilo aquele peso de não ter iniciado antes. Porra eu do passado. Dez aninhos só. 100 por mês já estava bom. kkk

Aliviado aqui que antes do 50 já estarei viajando pelo Brasil e o mundo com a patroa.

A sacada pros pro pessoal que já tem mais idade também foi ótima. Mas é triste em ver que minha mãe não construiu patrimônio algum como é na maioria dos casos. Mas se Deus quiser terei condições de ajuda-la também.

Bora Turma 13!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

A verdade é que por mais cedo que se comece, nós sempre vamos pensar que dava pra ter iniciado antes, e realmente dava, mas isso não vai mudar o passado, bola pra frente sempre.
As projeções são excelentes pra nos instalar na realidade e traçarmos metas ousadas porém perfeitamente possíveis
Link para compartilhar
Share on other sites

Raul Sena emocionou a gente hoje , e além de tirar a galera da caverna na aula passada , levou todo mundo pra ver a terra pela vista da Lua! O mais legal de tudo foram os temas família , casais , e exemplificar a realidade em cada etapa / faixa etária ! Estou animadíssimo e minha mulher ficou mais ainda … que Live sensacional!
Link para compartilhar
Share on other sites

Simplesmente sensacional. Acho que o pessoal da nossa idade está acordando e isso é incrível pois significa que provavelmente a próxima geração vai estar ainda mais focada em começar antes e talvez daqui uns 30 ou 40 anos tenhamos uma galera muito maior sabendo o que fazer com seu dinheiro.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu cheguei a conclusão que ter um carro não é pra mim. Gasto em média 300 reais de 99 e Uber ao mês. Quando botei no papel o preço dos impostos +gasolina + manutenção eu tomei a decisão de não ter uma carro antes de atingir minha liberdade financeira.
Quanto ao desafio do jantar vale no mês passado? Fui no matsuri que é um festival japonês e desliguei o meu lado "Julius" e levei a minha mãe e minha tia e falei o seguinte: "Hoje vamos pegar pra comer tudo aquilo que não comemos no resto do ano". Mas nos dividimos os pratos em 3, exemplo, o nikuman vinha 6 e dividimos 2 pra cada. Eu sei que a brincadeira deu uns 300 reais ?. Mas nos divertimos muito.
Link para compartilhar
Share on other sites

Estou com 27 anos, sinceramente, nunca pensei que comecei a investir tarde... Sempre pensei que demorei muito pra começar a aprender o que é investir, nada adiantar começa cedo e começa de qualquer jeito
Mas de qualquer forma, temos uma coisa importante, poderia ter investido 10 anos atras, seria bom mesmo, mas por outro lado eu tenho uma renda muito maior do que 10 anos atras, posso aporta mais hoje para começar
Acho que como tudo na vida tem o lado positivo e negativo, é o que o Raul mostra
Vamos que vamos ! foco no longo prazo
Link para compartilhar
Share on other sites

Talvez a gente se cobre demais, e falo a gente porque eu também pensava assim quando comecei. De certa forma, pense comigo: No Brasil mais de 70\% das famílias são endividadas. Se você investe, você já está entre menos de 30\% da população. Claro que é sempre bom termos ambição e um patamar alto de exigências, mas lembre-se: antes tarde do que nunca.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...