Boa noite pessoal a algum tempo fiz um post aqui mas não tive respostas sobre um de meus investimentos, mas agora percebi que a coisa ficou ainda mais estranha, podem me ajudar?
Minhas dúvidas são
1- Por que meu rendimento nesse investimento é tão abaixo do de cima proporcionalmente (foram investidos na mesma época)
2- A taxa de rentabilidade está mudando antes era IPCA + 13.22% agora está IPCA+ 12.12%
Pergunta
João Pedro Sá Medeiros
Boa noite pessoal a algum tempo fiz um post aqui mas não tive respostas sobre um de meus investimentos, mas agora percebi que a coisa ficou ainda mais estranha, podem me ajudar?
Minhas dúvidas são
1- Por que meu rendimento nesse investimento é tão abaixo do de cima proporcionalmente (foram investidos na mesma época)
2- A taxa de rentabilidade está mudando antes era IPCA + 13.22% agora está IPCA+ 12.12%
Primeiro print na época da primeira postagem:
Desde já, obrigado!
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Jun
6
Top Posters For This Question
João Pedro Sá Medeiros 2 posts
Gustavo Bervian Brand 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
13/Jun 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Artur Barbosa
Fala João, como o @Matheus P S pediu, é preciso mais informações. Pode ser pagamento de juros mensal ou semestral. No aguardo e qual foi o outro post?
Gustavo Bervian Brand
Um ponto fundamental e diferente entre ambos é o prazo, pois um vence em 2030 e outro em 2032. Quanto maior o prazo (mais longe da data atual), maior o efeito da marcação a mercado. A marcação a
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts