Jump to content

Pergunta

Postado

Bom dia!

Adquiri uma LCD do BNDES, vencimento em 2030, pela corretora do banco Inter, mas consultando o extrato da B3 aparece como LCI do BNDES. Já aconteceu com alguém por aqui? O que pode ter acontecido? Como declarar no IR? O que aparece na B3 ou o que aparece no app da corretora?

Além do mais, não seria uma falta da corretora perante o cliente? Caberia alguma reclamação junto aos órgãos de controle?

Desde já obrigado pela atenção

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado (edited)

Bom dia @Edson Pereira Correa Junior

O banco erra em algumas coisas as vezes.

Recentemente aconteceu algo parecido comigo.

Hoje mesmo saiu uma atualização do Aplicativo para correção de bugs.

No chat as vezes, não se consegue solucionar coisas muito específicas.

Você pode ligar para eles no atendimento, e esclarecer a situação para ficar mais tranquilo.

Espero que consiga resolver.

👍🏼

Editado por Elcimar Guimarães
  • Brabo 1
  • 0
Postado
5 horas atrás, Edson Pereira Correa Junior disse:

Bom dia!

Adquiri uma LCD do BNDES, vencimento em 2030, pela corretora do banco Inter, mas consultando o extrato da B3 aparece como LCI do BNDES. Já aconteceu com alguém por aqui? O que pode ter acontecido? Como declarar no IR? O que aparece na B3 ou o que aparece no app da corretora?

Além do mais, não seria uma falta da corretora perante o cliente? Caberia alguma reclamação junto aos órgãos de controle?

Desde já obrigado pela atenção

Bom dia, @Edson Pereira Correa Junior!

Concordo com o o @Elcimar Guimarães. Nunca aconteceu algo assim comigo, e nunca investi em LCD, mas sim, você deve contatar as partes - B3 e o Inter para entender o que está acontecendo e, se nada for resolvido, não acho errado abrir uma queixa.

• Brabo 1
  • Criar novo...