Dado o ultimo video do Raul no YouTube falando sobre a importância do agro, como se expor a empresas do agro? Achei muito interessante a visao dele sobre o futuro do Brasil, acredito que eu sou um pessimista, porém, vendo esses videos e entendendo um pouco mais da visão do raul, isso esta mudando um pouco em mim.
Pergunta
Emanuel Gonçalves Campos
Dado o ultimo video do Raul no YouTube falando sobre a importância do agro, como se expor a empresas do agro? Achei muito interessante a visao dele sobre o futuro do Brasil, acredito que eu sou um pessimista, porém, vendo esses videos e entendendo um pouco mais da visão do raul, isso esta mudando um pouco em mim.
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
13/Jun
9
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 3 posts
Antonio Victor Costa 2 posts
Emanuel Gonçalves Campos 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
13/Jun 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Emanuel Gonçalves Campos
Dado o ultimo video do Raul no YouTube falando sobre a importância do agro, como se expor a empresas do agro? Achei muito interessante a visao dele sobre o futuro do Brasil, acredito que eu sou um pes
Eddy Paulini
Bom dia, @Emanuel Gonçalves Campos ! Existem algumas empresas de capital aberto na bolsa que são do setor do agro. Algumas delas e as que talvez compensem o estudo mas com alguma ressalvas (algum
Emanuel Gonçalves Campos
Muito obrigado, vou aplicar as 15 perguntas pra conhecer mais sobre.
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts