Leonardo Borella Santos Postado Sexta-feira às 11:16 Postado Sexta-feira às 11:16 (edited) Oi, aqui é o Léo, Leleo, Leozinho, Leozao, Amante das mulheres ou mamute da OL Enfim, podem me chamar como quiserem Um tempo atrás eu comecei juntar um dimdim, investindo e trabalhando igual doido Meu sonho era chegar nos 100k investidos , pra mim isso seria "wooow" Bom, acho que asse ano eu chego lá, mas fiz umas contas e meus 100k vão desaparecer :( Talvez não seja triste, talvez se torne triste Vou tirar uma parte e abrir em um bar, um dos meus sonhos Dito isso, preciso de sugestões de nome pro meu boteco Pretendo abrir ele em Junho de 2026 Aceito dicas também, beijo Editado Sexta-feira às 11:22 por Leonardo Borella Santos 3
Post popular Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 11:34 Post popular Postado Sexta-feira às 11:34 14 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: Dito isso, preciso de sugestões de nome pro meu boteco Boteco Bor&lla Botico do Léo (ops Boteco) Boteco saborleo Boteco beleléu 7
Post popular Mateus Souza Postado Sexta-feira às 11:40 Post popular Postado Sexta-feira às 11:40 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Botico do Léo (ops Boteco) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 5
Post popular Leonardo Borella Santos Postado Sexta-feira às 11:41 Author Post popular Postado Sexta-feira às 11:41 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Boteco Bor&lla Botico do Léo (ops Boteco) Boteco saborleo Boteco beleléu não acho que seja boa ideia tomar no Botico do Leo kkkkk 1 6
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 11:45 Postado Sexta-feira às 11:45 2 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: não acho que seja boa ideia tomar no Botico do Leo kkkkk Oloco pq não ! Diferentasso! Da até pra criar petisco com este nome ! já pensou cliente chegar “manda Butico do Léo aqui pra nós!” 1 1
Post popular Alexandre Assuncao Gondim Postado Sexta-feira às 11:49 Post popular Postado Sexta-feira às 11:49 Manda um Leoteco Bar & Petiscos 5
Leonardo Borella Santos Postado Sexta-feira às 14:59 Author Postado Sexta-feira às 14:59 3 horas atrás, Alexandre Assuncao Gondim disse: Manda um Leoteco Bar & Petiscos esse ficou bala, gostei 2
Alexandre Assuncao Gondim Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Mas Leo acelere isso pois nosso @Raul já saiu na frente aqui em Fortaleza 🤣🤣🤣 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás On 13/06/2025 at 08:16, Leonardo Borella Santos disse: Oi, aqui é o Léo, Leleo, Leozinho, Leozao, Amante das mulheres ou mamute da OL Enfim, podem me chamar como quiserem Um tempo atrás eu comecei juntar um dimdim, investindo e trabalhando igual doido Meu sonho era chegar nos 100k investidos , pra mim isso seria "wooow" Bom, acho que asse ano eu chego lá, mas fiz umas contas e meus 100k vão desaparecer :( Talvez não seja triste, talvez se torne triste Vou tirar uma parte e abrir em um bar, um dos meus sonhos Dito isso, preciso de sugestões de nome pro meu boteco Pretendo abrir ele em Junho de 2026 Aceito dicas também, beijo Primeiramente, parabéns pelo seu feito, fico lisonjeado de esta na comunidade fazendo parte dessa sua conquista, dito isso, seu Bar poderia se chamar: Tribo do Mamute - “Reúna a tribo, sente-se ao redor da fogueira, pegue sua bebida e conte suas histórias.” Sucesso meu amigo. 1
Marcelo R Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás On 13/06/2025 at 08:16, Leonardo Borella Santos disse: Oi, aqui é o Léo, Leleo, Leozinho, Leozao, Amante das mulheres ou mamute da OL Enfim, podem me chamar como quiserem Um tempo atrás eu comecei juntar um dimdim, investindo e trabalhando igual doido Meu sonho era chegar nos 100k investidos , pra mim isso seria "wooow" Bom, acho que asse ano eu chego lá, mas fiz umas contas e meus 100k vão desaparecer :( Talvez não seja triste, talvez se torne triste Vou tirar uma parte e abrir em um bar, um dos meus sonhos Dito isso, preciso de sugestões de nome pro meu boteco Pretendo abrir ele em Junho de 2026 Aceito dicas também, beijo Rapaiz... Vou deixar o nome para os amigos ajudarem, o que me deixou curioso foi outra coisa... O Bar vai ser seu empreendimento 100% do tempo ? atualmente você tem outras fontes de renda ? Talvez como é um sonho, você já tenha tudo certinho e planejado... 100k parece que pode ficar apertado rapidamente (ainda mais que você disse que vai usar parte disso) Fez umas contas já ? custos fixos... da pra rodar no 0 a 0 por quanto tempo ? Capital de Giro... Não quero ser empata foda, mas como chegar nos 100k também era um sonho, cuidado, trate com carinho seu suado dinheiro ! Se quiser mais "pitacos" conta mais sobre sua ideia de fluxo de caixa, rendimento, etc ... Sobre o nome... conta mais do estilo, localização, publico alvo... ai arrisco uns nomes, sabendo que é pra ir pra descontração no nome, ou uma coisa mais elegante, ou genérico... 1 1
Recommended Posts