Meus queridos, felizmente (ou infelizmente) acabei pegando alguns ativos do Banco Master com aquela rentabilidade gostosa que todos nós sabemos que teve.
Porém, ele está nesse vai e não vai, acham que vale a pena segurar ou liquidar com prejuízo? Onde trabalho a galera fala que por mais que exista o FGC ele não costuma pagar tão rápido assim.
Pergunta
Eduardo Silva Dos Santos
Bom dia, boa tarde, boa noite!
Meus queridos, felizmente (ou infelizmente) acabei pegando alguns ativos do Banco Master com aquela rentabilidade gostosa que todos nós sabemos que teve.
Porém, ele está nesse vai e não vai, acham que vale a pena segurar ou liquidar com prejuízo? Onde trabalho a galera fala que por mais que exista o FGC ele não costuma pagar tão rápido assim.
O que acham?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jun
9
Top Posters For This Question
Elisangela Xavier Almeida 2 posts
Eddy Paulini 1 post
João Vitor Bueno Da Silva 1 post
Eduardo Silva Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
14/Jun 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Eduardo Silva Dos Santos
Bom dia, boa tarde, boa noite! Meus queridos, felizmente (ou infelizmente) acabei pegando alguns ativos do Banco Master com aquela rentabilidade gostosa que todos nós sabemos que teve. Poré
João Vitor Bueno Da Silva
Boa noite @Eduardo Silva Dos Santos, tudo bem? Com certeza, segura! Provavelmente você está com títulos pagando 18% a.a. ou mais. Mesmo que haja um default, o FGC demorará até 60 dias pra te
Habib Georges Jarrouge Neto
Que Deus é o FGC nos protejam! E viva ao Banco Master! (Só lamento ser humilde demais e não ter dinheiro pra comprar mais desses até o limite do FGC!)
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts