tenho um restaurante que atualmente participa do MEI, meu faturamento limite em tese e de 81 mil por ano, porem tenho ultrapassado esse valor, não quero mudar para a proxima modalidade, pensei em abrir um outro MEI no nome de uma pessoa de extrema confiança, o que acham?
Pergunta
Eduardo Campos Oliveira
tenho um restaurante que atualmente participa do MEI, meu faturamento limite em tese e de 81 mil por ano, porem tenho ultrapassado esse valor, não quero mudar para a proxima modalidade, pensei em abrir um outro MEI no nome de uma pessoa de extrema confiança, o que acham?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jun
3
15/Jun
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Lucas Silveira Tosi 1 post
Eduardo Campos Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
14/Jun 2025
3 posts
15/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eduardo Campos Oliveira
tenho um restaurante que atualmente participa do MEI, meu faturamento limite em tese e de 81 mil por ano, porem tenho ultrapassado esse valor, não quero mudar para a proxima modalidade, pensei em abri
Eddy Paulini
Boa noite, @Eduardo Campos Oliveira ! Dando um opinião bem pessoal, eu não acharia boa opção. Primeiro que se o restaurante está faturando mais do que isso, pode ser sinal de que ele está crescen
Lucas Silveira Tosi
Olá, Olha, antes de tudo, acho importante vc saber que o que vc falou não é elisão fiscal, é sonegação e fraude. Não sei se vc sabe mas existe uma modalidade de empresa que a "microempresa", pa
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts